75°

13.2K 983 121
                                    

Especial 3/4

Alexia

Já acordei me estressando, achava incrível isso cr! Justo hoje q separei p fazer as coisas dentro de casa falta água, que ódio!

Nenhum pingo de água cara, máquina de lava tava cheia de roupas suja! Casa tava uor, tava me deixando nervosa p caramba a bagunça toda..

De ontem pra hoje que venho me sentindo mal, um dor na nuca terrível e não podia fazer nada rápido p não cair dura no chão!

Camilla: Senta um pouco menina, eu não te digo nada! Fala de mim mas é a mesma coisa, eu ein.. - Reclama.

Alexia: Posso parar não cara, e essa água so tá dificultando as coisas... - Resmungo.

Fui a luta né? Peguei dois balde e fui pra fonte da vizinha, lavei os pratos e fui atrás de outro balde p bater pelo menos a metade da roupa.

Breno tava desde cedo na escolinha que tinha aq de futebol, fui na quadra vê ele e encontrei com Marley que passou por mim avoado... Quase me levando!

Carolina: Iiih, que foi isso ein? - Perguntou.

Alexia: Ele com a maluquice dele, tô fora de bofe assim.. já passei por isso antes! - Digo.

Calor tava demais, tava prendendo meu cabelo toda hora q não demorava 5 minutos preso.. tava vendo a hr de dar uma de maluca e meter a tesoura, pprt cara...

Comprei dois gelinho pra mim e fui chupando o resto do caminho, enquanto a roupa batia na máquina eu arruma o quarda-roupas q tava já ridículo.

Alexia: Cada metade que perdi foi um grão, E quantos grãos deixei cair? será que já chegou ao fim? Pior de tudo é perceber, q vc vinha dando sinais q eu n vir..

Me amarro em arrumar minha casa cantando, que isso... Maior paz cara! Minha madrinha se tranca no quarto oq coloco no último volume mesmo e ainda canto igual kkkk

Breno: Ô Alexiaaaa - Gritou de fora.

Alexia: Vou meter a mão na sua cara!

Breno: tô com fome cara - Chegou já falando.

Alexia: Tu tá é fedorento grt, vai pro banho agr! - Mando.

Breno: Tô fedorento,tô fedorento... - Me imita. - Pai nunca fica fedendo não pô, sou cheiroso desde q nasci..

Alexia: Ih, brinca mt ein kkkkkk

Breno: Aindaa - Vai pro banho.

Tinha dado tempo nem de fazer comida e tbm faria como sem água? Mandei Breno comprar na pensão que tinha aq perto.

Alexia: que foi? Cd a comida?

Breno: Cartão passou não fi, deu uma parada lá não sei o que.. - Fala.

Alexia: Que parada, Breno? - Perguntei.

Breno: Deu bloqueado..

Alexia: Como assim Bloqueado, cara?? Tu tentou a senha quantas vezes? - Pergunto já nervosa.

Breno: Uma vez só..

Sorte que tava com dinheiro na mão, dei pra ele que foi pegar a comida. Amanhã mesmo irei no banco resolver, que nada gnt!

Depois que fiz as coisas tudo foi quando a filha da puta da água resolveu chegar! Fiquei em um ódio cr, sacanagem!

Chamei as meninas pra ficar aq na porta comigo, tentar distrair a mente um pouco ne? Tava vendo a hr de dar um treco com tanto estresse q venho passando..

Carolina: Daniel tá mt empolgadinho esses tempos, falo as paradas pra ele e ele não lava a sério... Deixa estar! - Diz.

Letícia: Ué mona?? Vem querer reclamar agora? Quem deu essa liberdade dele fazer o que faz com vc foi tu mesmo, agr quer cortar??

Mal de leticia era que ela falava mesmo cr, tinha papa na língua não... Pavio curtissimo, se tivesse q falar ela falava mesmo e doa quem doer.

Carolina: Não dei liberdade alguma a ele, só não vou ficar toda hora no pé do cara igual tu ficava com teu ex, colega! Bofe nem respirava direito, pelo amor de Deus...

Letícia: Tu é comédia msm, né? Cega, ceguinha... - Debocha.

Começaram a discutir quando darley e Daniel chegaram, eu já tava mandando elas pararem mas Carolina e Letícia tinham um gênio terrível..

Daniel: E tu, Letícia? Quem é tu p tá se metendo? Dando palpites??! Se manca aê pô, se liga antes de tá falanda as paradas ô fdp se olha primeiro!

Leticia até então ficou calada, né? Não disse mais nada e eu tbm fiquei caladinha na minha... Briga de grande.

Clima pesou real, as meninas nem quis mais ficar aq tbm e saiu um p cada lado bicudas. Super normal já, essas duas vivem em pé de guerra sempre!

Entrei tbm pq amanhã acordaria cedissimo p ir no banco, já fui adiantando as coisas e procurando os documentos que necessitaria amanhã.


Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora