111°

13.1K 1K 458
                                    

Alexia

Mais um dia naquela cama de hospital e eu sairia sem alta, sem receita médica e sem nada! Não aguentava mais aquilo tudo ali, eu queria minha casa!

Leninha: Amiga, anda devagar! - Pediu.

Caio: Eu vou dar na cara da Alexia, cara! Porra, tu não ouviu o médico dizer que tu tem que ter cuidado, nega?! - Fala.

Até pra sentar eu sentia um pesinho na barriga, parecia que estavam segurando ou esticando a pele, uma coisa bem chata! Fui o caminho todo longe, bem quieta no meu canto.

Assim que chegamos na penha Cerqueira me ajuda a descer, suspiro quando vejo o Levi abrir o portão e vim na minha direção me envolvendo em um abraço forte, que me trouxe uma tranquilidade que eu procurava em meio a tudo o que passei dentro daquela hospital.

Levi: Bora entrar. - Ele fala.

Entramos com ele ao meu lado e andando conforme os meus passos, quando avisto Breno correr em minha direção e me abraçar com tudo sorrio em meio a dor.

Breno: A senhora já tá bem, né?! - Olhou pra mim curioso, me observando por detalhe.

Alexia: Estou, meu amor. - beijo a testa dela.

Laura: Querida! - Ela deixa um beijo na minha testa, - Eu preparei tudo pra sua chegada, vc vai ficar aqui no quarto de baixo para não fazer esforço subindo as escadas. - ela diz.

Alexia: Obrigado, Dona Laura. - sorrio e paro o olhar em minha madrinha.

Camila: Alexia.. - Ele sorriu em meio ao choro, - Vc se sente bem?

Alexia: sim. - Respondi

Levi: Tu tá bem, mesmo?! Quer alguma coisa? - pergunta do meu lado.

Alexia: Eu tô bem, só um pouco sonolenta ainda.

Levi: Tá com sono? Vai descansar, mano. Bora, vou te levar pro quarto! - Ele levanta e me carrega.

Alexia: Levi! - bato nele pelo susto.

Laura: Cuidado, menino! - Falou.

Estava me sentindo estranha, super descolocada ali. Nunca havia recebido tanto atenção ou cuidados, pelo contrário, sempre fui a quem cuidava de tudo.

Breno: A senhora... - Ele para de falar e me encara como se pedisse permissão para continuar, assinto. - Vai ter outro filho?

Alexia: Por enquanto não. - Respondo a ele.

Leninha: Gente, vamos deixar a Alexia sozinha com o Levi, eles precisam conversar né...

Breno: Vou não! - Me abraça e eu dou risada.

Camila: Vem Breno! - chamou ele que me olha.

Alexia: É rapidinho, eu não vou sair daqui não. - Digo pra ele que sai do quarto contra gosto.

Levi: Tu tá bem mesmo, né?! Não tá sentindo nenhuma parada estranha não, né? - pergunta novamente.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora