66°

13.9K 1K 191
                                    

Árabe

Oliver: E tu acha que tua mina sabe de alguma coisa? - Perguntou.

Levi: Não... Alexia não sabe mentir. - Respondo tragando meu baseado.

Oliver: Tu já tentou encurralar, mano? Mulher é uma raça que nós deve confiar de olho aberto e o outro fechado... Vc tlgd.

Levi: Coé meno, se liga na tua responsa aí! Para de mimir, de da palpite onde tu não é chamado!

Oliver: Calma aí cara, foi mal...

Frente lá do alemão tava organizando uma invasão no dendê... bagulho teria que ser bem esquematizado, pique de inteligência.

Admitir nós admite que os armamentos deles tbm são brabos, não se comparam ao nosso, claro. Mas nós não pode botar a cara logo assim, bagulho tem que ser na melhor hora... Sem mt pressa.

Negócio msm era Alexia tá preparando pra vê foto do irmão dela com a cabeça cortada, pq é isso que nós quer... A cabeça daquela filho da puta em nossas mãos!

Alexia Noronha/ Sexta- Feira/ 09:34.

Ligação 📲
Alexia: Vim pegar unha aqui no Salgueiro cara, quié?
Levi: Quié o que?? Posso perguntar mais não?
Alexia: Iih cara, desde ontem nessa chatice. Tô trabalhando Levi!
Levi: Suave filhinha, se liga na tua responsa aí.
Alexia: vc tbm! - Desligo.

Breno: Esse cara é chato! - Meu sobrinho diz.

Alexia: Não é não, é insuportável. - Falei rindo. - Essa mulher tá cuidado bem de vc, Breno?

Breno: E ela é louca de fazer alguma coisa comigo? Meu pai mata ela! - Diz.

Alexia: Garoto??? O que e isso!? Tá ficando maluco?? Enlouqueceu? Isso não é conversa pra tu tá falando não ein, se liga! - Dei um tapa na cabeça dele.

Breno: Se é a vdd, meu pai mesmo disse pra ela! - Falou.

Alexia: Tu viu teu pai?

Breno: Meu pai vem aqui tia, meu pai vem me vê quando pode. Não pode sempre, pq os cana e a tropa lá do seu namoradinho estão atrás dele! - Disse normalmente.

Fiquei ali parada olhando pra aquela criança de apenas 6 anos... Como assim cr? Como que Benicio chega e fala uma coisa dessas? Vtmnc!!

Alexia: Escuta aqui, Breno... Vc só tem 6 anos, não era pra vc tá falando essas coisa e mais errado ainda o seu pai que fica te falando isso!

Breno: Ele não mente pra mim!

Alexia: Ele é um maluco cr, um irresponsável!! Vemk, tu não sente falta dos teus coleguinhas não? De brincar na rua, de sair?!

Breno: Meu pai me falou que isso é passageiro, já já eu vou vê os meus colegas de novo. Pai disse que tudo isso foi preciso! - Disse.

Neguei com a cabeça segurando o meu choro... Benício era um sem noção , um filho da puta!! Tava destruindo a infância do próprio filho falando essas coisas, que ódio!

Alexia: Breno... As coisas não são assim, seu pai tá maluco cr, tá sem noção! Vc acha que tá certo vc tá aq com essa mulher que vc não conhece? - perguntei pra ele.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora