77°

13.1K 1K 201
                                    

Alexia

Eu nunca em toda a minha vida ouvi/vi tiros sendo disparados tão de perto! Eu estava no meio do fogo cruzado e sem entender nada!

Alexia: seu filho da puta, Desgraçado!!! - Gritei pro Levi.

Levi: Depois de um ano sem me vê, é assim que tu fala comigo no nosso primeiro reencontro?? - Fala com o maior cinismo!

Alexia: Filho da putaaa, vai se foder!! - grito chorando.

Um misto de emoções gente, eu tava desesperada! Só pensava no pior, Levi e os amigos rindo e eu chorando horrores e orando p sair logo dessa situação!

Inferno cara, um inferno! Eu me encolhia com as mãos no ouvido e só sentia as munições caindo perto de mim! Não era nenhum filme de ação que costumo assiste na tv, era a minha realidade a partir desse momento!

Levi: Vem, Alexia! - Me puxa pra fora da van.

Alexia: Não! Não, Levi! Me deixa aqui, diz que sou uma refém...

Levi: tá malucona??! Ô teu estado grt, vem agr e para de mimi!! - Me puxa p um outro carro.

Xxx: Coé Árabe, deixa a mina! - Um outro fala.

Levi: Um caralho, mina tá perdida! Vai falar merda... Tu sabe a encurralação que é menó, vai aloprar a mente da grt! - Diz.

Xxx: Tu levando a mina vai ser pior, cr! Vai sobrar pra mina, tu tá ligado.. - Diz. - Se decide mão, nao temos tempo.. - Falou antes de entrar com um outro dentro de um outro carro.

Alexia: Me deixa, Levi... Me deixa aq! Vai embora, por favor! - Peço.

Levi: Fica bem cara, fica bem! - Se aproxima beijando minha testa e entra em um carro.

Perco o carro de vista assim que entra em outra estrada diferente que o amigo havia tomado, sento ali no chão com uma noção zero do que faria agora...

Demorou horas pra a polícia chegar.. junto com eles vieram um ambulância, recebi socorro médico e mais uma vez estava a caminho da delegacia por ser uma das reféns.

Delegado: Sra.Noronha... é uma prazer vê-la novamente, sente-se pfvr..

Foi super debochado e eu senti gnt, eu tô em pânico/confusa e atordoada ainda mas eu senti! Fiquei super tensa cara, ele me olhava de um jeito que eu não conseguia sustentar o olhar e abaixava a cabeça!

Alexia: Eu fui ao banco pra resolver alguns problemas que estava tendo no meu cartão... - Conto a minha versão.

Delegado: A senhora não viu o rosto de nenhum dos três? Alguma parte do corpo descoberta? Voz conhecida??

Alexia: Não, não... Como eu disse, quando eles me levaram passei a maioria do tempo desacordada! - tento passar firmeza.

Delegado: Hm... E pq essa preocupação específica com a senhora? Pelo o que sei, não foi só a senhora que passou mal... A moça que estava com vc inclusive!

Alexia: Eu não sei... - Digo.

Me assusto com as suas duas mãos batendo contra a mesa e se aproximando com o rosto perto do meu...

Delegado: Escuta aq, garota... - Pausa dando um sorriso - Eu tô na sua cola a um bom tempo, sei que está mentindo e é só questão de tempo p eu colocar vc e o seu maridinho dentro de uma cela!

Alexia: eu não sei do que o senhor está falando! - Digo tentando mostrar indiferença.

Mas só Deus sabe como eu estava por dentro, tava pedindo socorro! Entrei em desespero e sustentei p não dá merda!

Delegado: Seu cinismo me impressiona, sinceramente! - Riu. - assine ali e está liberada! - Diz.

Respirei fundo e demorei um certo tempo p pegar na caneta! Minha mãos estavam trêmulas, meu corpo inteiro tremia de nervosismo!!

Assim que sai da delegacia já dei de cara com o Marley, não disse nada só abracei ele e pedi p ele me tirar dali!

Marley: Coé cara, fica assim não.. tá suave, fizeram alguma parada com vc? - Perguntou.

Alexia: Não... Eu vou entrar, tá bom? Obrigado por tudo! - Agradeço.

Vejo ele se aproximar e depositar um beijo na minha testa, seguro seu rosto e uno nossos lábios em um rápido selinho..

Marley: vou tá falando contigo no whats, precisar tu fala lá já é? - Assentir com o cabeça e entro.

Breno veio correndo na minha direção me abraçar, abracei o meu filho e foi impossível não pensar que não podia tá aq agr p receber esse abraço! Que podia dá tudo errado, que podia deixa-los sozinho novamente...

Minha madrinha dormia por conta dos medicamentos, Leninha e caio tiveram que vim pra cá pra cuidar dela já que a pressão subiu com o susto.

Tomei um banho dos pés a cabeça e me deitei na cama com o Breno que não desgrudou de mim um minutos sequer desde a minha chegada!

Um misto de sentimentos tomou conta de mim, eu tava lutando contra mim mesma novamente por uma coisa que a Alexia de hj em dia lutou tanto p deixar p trás...

Era ele... Ele novamente, era sempre ele! Patife, desgraçado, sujo! Meu deus... Chega me arrepiar, era sempre uma coisa p eu ter contato com esse cr!

Breno: Seu celular... - Ele me entrega.

Ligação 📲
Alexia: Alô??

Coé, a gnt precisa conversar aí..

Alexia: eu não tenho absolutamente nada pra conversar com vc! - Desligo.

Vtmnc! Como esse cara conseguiu meu número?? Tive que desligar meu celular com o tanto de chamada que recusei dele!

Feliz ano novo gnt, desculpem pela demora! ♥️
Vou ta entrando essa semana mesmo em processo p a finalização do livro, aguardem os proximos capítulos e me ajudem interagindo bastante, desde já.. agradeço e um bj 🥰

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora