Árabe
Não curtia muito sair da minha favela não, sou um cara chato demais e já velho pra essas porra. A idade chega e com ela nós só deseja ficar de quebrada, atrás de lazer e não de estresse.
Atravessei puto e de cara já me bati com um filho da puta que só vinha me dando dor de cabeça, nem queria, mané! Eu não tinha a mínima necessidade de vim pra cá, tenho quem faça isso por mim, mas é muito pau no furico se achando o picudo!- Fala neguin - Romeu chega. - Tu por aqui, deixou a fortaleza lá?
- Nós as vezes tem que sair. - Respondi.
- Qual foi do bola!?
- Milícia, que que tu acha? - Olho pra ele.
- Que ele pediu isso, deu mole. do jeito que as coisas tá nós não pode dá bobeira.- Fala e eu concordo.
- Vou aqui.
Meti o pé pra uma goma aqui que eu mandei descolar pra mim, so pra jogar uma água no corpo mesmo pois nem tempo pra isso tive desde ontem de madrugada.
- E tu tá com essa voz por que? - pergunto a ela cismado.
- A garganta tá querendo ficar inflamada, com esse tempo incerto eu já esperava por isso.
- qualquer coisa tu fala comigo, tu sabe- falei.
- eu sei, eu já estou com saudades..Bati um papo com minha dona maneiro e desliguei em seguida, pedi um bagulho pra amassar e fiquei no aguardo. Apertei um fino na intenção de crescer até mais a fome, vou pra varandinha pequena daqui e marolei na movimentação da rua em plena quinta-feira. O bagulho que eu havia pedido chegou na hora certa e eu amassei sem leme, quando acabei desci pra uma ronda só pra saber da qual era do carro de som.
- Aqui é movimentado assim é? - Sentei na cadeira, colocando o fuzil sobre meu colo.
- Nós tenta fazer um movimento, tu tá ligado que esses filhos da puta sempre brotam pra acabar com a nossa festa. - Miltinho comenta.
- A boca de cima tá faturando uma boa grana, quero que reforcem lá. - Comento e vejo eles assentir.
- Boa noite, rapazes..
- Tu ainda tá viva é!? - Pergunto a parceira das antigas.
- Dizem que sou difícil de matar. Romeu, Martins... Vocês continuam uma gracinha, pena que agora casados! - ela diz e eu dou risada me levantando.
- Vai se foder, Betina! - Martins a xinga.
- Tininha pra você, amor. - Debocha.
- Árabe o mais puto se casou, quem somos nós. - Romeu diz.
- Só eu que sou curiosa abessa pra conhecer a felizarda!?
- Se depender de mim, tu vai continuar sem saber - Respondi me saindo. - Quero tu lá no barraco mais tarde! - olho pra ela que assente antes de eu virar as costas
- Vão relembrar os velhos tempos é?! - Romeu pergunta.
- Hoje é quinta, dia daquele tbt ein..
(...)
Amanheceu naquele mesmo pique, friozinho bom dms pra tá acordado mas deu pra levar, bagulho foi se jogar ali naquela cama dura pra caralho que com o sono que eu tava, vagabundo se viu em cima de uma reconflex! Ronquei pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...