44°

18K 1.1K 208
                                    

Alexia Noronha
Domingo, 01:10 |

- Aí meu deus, Viado para com isso!! - Falei pra caio.

Tínhamos vindo buscar o combo que pagamos aqui na mão do cara, do nada veio uma mulher e começou a falar um monte pra o Caio! Discutiram pouco, pq caio foi logo metendo uma pesado na mona que voou longe!

- Cadê a disposição agora!??? - Caio meteu socão no olho, levantou puxando cabelo e rodopiou socando a cara da mulher!

Viado esculachou mesmo, muito soco e ponta pé! Mulher deu uns murrinho de lei, mas levou tanto na cara que melaço já pingava de tanto que escorria!
Separaram ali e negócio ficou sério, Caio calou a boca? Calou nada, viado era destemido mesmo! Bateu boca e tudo, era muito maluco cara!

- Ela veio falar as gracinhas dela e levou! Sou cavalo pra ninguém montar em cima, muito menos escuto calado, bofe! Se o marido dela me procura, me banca a culpa não é minha não! - Falou em sua defesa pra o cara armado.

- Caio, cala a boquinha.. - Falei.

Frouxa? Sou mesmo!corria de qualquer intriga como o diabo corria da cruz! Fujo de escândalo mesmo, os últimos que já passei foram o bastante! Lance foi que não deu em nada, muito menos pro viado nem pra fiel que saiu todinha com a cara machucada!

Baile voltou ao normal e foi uma gastação imensa, povo tava muito doido e a lombra aquelas hora já tava batendo!

- Senta na pica dos cria, pra melhor teu dia, senta na pirocaa... - Cantei.

Joguei a bunda pro lado e pro outro, com apenas uma mão no joelho enquanto a outra segurava o copão desci até o chão, levantei me empinado o máximo e remexi a bunda..

(....)

Final de baile foi oito conto de mortadela e três de pão! Ah, quem nunca? Fome bateu ali e amassamos igual, terror nenhum!

- O marido não é seu, o marido é nosso! Ah! Ah! Que isso!? Eu tô comendo seu maridoooo!- Leninha puxou o coro.

Gastação começou dali, nem mesmo quando chegamos no alemão não parou! Aí que aumentou mesmo, foi gritaria e até coreografia!

- Tu tá marcando e eu comendo! Tô comendooo! - Marielle cantou.

Nos batemos com uma viatura, deu em nada! Gastação continuou, povo era muito doido e até virou o cu pra viatura! Coisa de Caio, Marielle, Agatha e Leninha, né? Muito baixos!

Cheguei em casa e tomei um banho dos pés a cabeça, lavei meu cabelo que tava maconha puroo! Condicionei e hidratei, deixei na toca e terminei o banho.

Espírito da faxina entrou, liguei meu som em Turma do pagode e comecei a limpar a casa. Tirei o forro do sofá que tava podre de Sujo, de fazer vergonha!

- É muito fácil vc apontar os erros meus, vc não sabe o quanto o meu coração sofreu, tenho certeza se vc estivesse em meu lugar, vc iria perdoaar! - Cantei pra Deus e o mundo inteiro ouvir esse hino.

Árabe (Levi Silveira)
Terça-feira, 13:51

Tinha vindo pegar um rango aqui na minha coroa, comida pesada mesmo, do jeito que eu gostava! Coloquei o papo em dia , tava morrendo de saudade!

Ultimamente não venho tendo tempo pra nada, fumar um baseado tranquilo tinha virado lazer, papo reto! Tamo aí na nossa guerra contra milicia, barão ia ter baile de comando, anota aí!

- Tá tão magrinho, Levi.. sabe o que é isso? Não come direito! Só fuma, bebe e dorme! - Começou a falar e não quis mais parar.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora