04°

31.6K 2.2K 610
                                    

Alexia Noronha
Sábado
22:44pm

Eu tava mortaaaa!! Hoje a movimentação foi fora do comum , tbm final de semana chegando e eu n esperaria menos. Até Leninha ficou com uma pena de mim e atendeu a última cliente, me joguei no sofazinho dali pedindo a Deus que me desse condições de levantar amanhã que, com certeza, a movimentação seria igual.

- Bora amiga, levanta! Ja vai dá dez horas! - Ela me chacoalha, Faço um bico fingindo um falso choro. - Se serve de consolo, amanhã a gnt fecha duas horas antes . - Fala.

- Mentira, vc vai fecha pq amanhã a gnt vai p casa da Nathalia! - Digo e ela da risada.

- Por isso tbm.. mas ô, bora levantar que já falaram no whats que as coisas n tão muito boa ai pela rua n.. - Ela diz.

Deixamos p arrumarmos a bagunça de hoje amanhã assim que abrissimos, afinal nós duas estávamos acabadas.. queria minha cama e nada mais que isso. Me despedi de Leninha e entrei dentro de casa, tomei um banho e n vesti nada.. me cobrir com a coberta e dormi sem mas.

No dia seguinte acordei com forte dores nas costas e pra levantar foi um sufoco, Respirei fundo e levantei na marra. Tomei banho e sai sem tomar café por já está atrasada, cheguei no espaço já encontrei Leninha varrendo, dei bom dia a ela e a mesma apenas sorriu. Como previsto fechamos cedo, assim que chego em casa arrumo uma pequena mochilinha colocando algumas coisas que seriam necessaria, voltaríamos amanhã mesmo então n vi necessidade de levar tanta roupa.

Whatsapp on
Nathalia: Quando tiverem perto me avisem, Vou pegar vcs na entrada! //20:18

Deixo p responder quando já estivesse perto, encontro Leninha já com o Nino e o Gusta..

- Porra, demorou hein?? - Ela reclama já indo montar na moto do Gusta.

- Eu n demoro, eu faço suspense. - Comprimento o Nino com uma piscada e ele da um sorrinho de canto gostosinho.

O trânsito aquele horário tava até que compriensivel... Tbm com esses meninos que n economizam na velocidade, deixou meus cabelo tudinho em pé! Chegamos na Penha depois de uns dez a onze minutos, Leninha já tava com o celular em mãos falando com a Nathalia que respondeu na mesma hora que já estava a caminho, os meninos se despediram da gente e ficamos ali só nós duas.

- N olha agora, mas tá vindo um bondão aí - Ela diz e eu olho na mesma hora - Caralho Alexia! Mesma coisa que dizer que olhe! - Reclama.

O bonde se aproximava cada vez mais e eu olho diretamente para um moreno lindo, tinha um cavanhaque na régua e a cara de quem gostava de um problema.

- Boa aí minas, tão fazendo o que aqui sozinhas? - Um pretinho perguntou olhando diretamente para Leninha.

- Pelo amor ne Matheus? Vai fingir que n conhece? Fecha a cara, né meu filho? Me enfocou na cama igual um maluco e agora tá pagando de desentendido?
- Ela diz mesmo.

Não segurei minha risada p essa maluca n, pprt.. nem eu muito menos menos quem o acompanhava, o moreno se acabou de rir igualmente a mim.

- Ih porra, tá maluca? Vi agora que era vc cara, tá doidona?? - O tal Matheus diz nervosinho.

-falso!! Me poupe!- Fala de braços cruzados.

- Porra Mascote, qual foi dela? - O moreno do sorriso lindo diz.

Esquadrilho seu rosto tendo uma visão agora mais de perto, sorriso lindo que ficava ainda mais lindo com aquelas covinha que afundam em sua bochecha tomada por uma barba rala feita, sua boca carnudinha bem desenhada combinava com os perfeitos dentes certinhos. Seus olhos repuxados pelo sorriso sacana presente nos lábios e a sobrancelha grossa que parecia ter saído de um estúdio de desing de tão perfeitas que eram, me deixam de pernas bamba. O corpo entao.. do jeito que o diabo gosta, nem tão magro nem tão torneado. Muito bem vestido e armado tbm!

Árabe (Levi)
1:44am

Chamei os cara p dar aquela ronda de quebra, Rua tava quase que vazia.. só alguns bares e mercadinhos que permaneciam ainda abertos. Geral no baile que tava rolando, estava lá até pouco tempo antes de Adriele ter dado mais um dos surtos dela, meti o pé e mandei ela ganhar o dela tbm antes que fizesse ela passar vergonha ali na frente de todos. A mina é ate gente boa, tem um bom papo e era bonita pra caralho.. Mas dava cada surto nada vê, mesmo sabendo que o que nois tem é um lance sem compromisso algum.

Na entrada da rua avisto duas mina paradas, penso de primeira que seriam patricinhas que costumavam subir aqui p bailes p sentar prós crias. Conforme me aproximo minha atenção volta para a Pretinha dos cabelos cacheados, logo depois para a morena ao seu lado dos cabelos longos bem escuros.

- Boa aí minas, tão fazendo o que aqui sozinhas? - Mascote pergunta.

- Pelo amor, ne Matheus? Vai fingir que n conhece? Fecha a cara, né meu filho?! me enforcou na cama igual maluco e agora ta pagando de desentendido?!!
- A pretinha diz no maior tom de maluca mesmo, surtada..

Minha risada se juntou com a da morena ao seu lado fazendo com que os demais que estavam junto com a gnt rirem tbm, o cara ficou mó sem graça e a mina o encarava procurando guerra mesmo.

- ih porra, tá malucas?? Vi agora que era vc cara, tá doidona?? - Diz para a mina que deu risada.

- Falso!! Me poupe! - diz cruzando os braços com cara de poucos amigos.

- Porra Mascote, qual foi dela?
- Pergunto ao comédia, direciono meu olhar para a morena pegando a mesma já me fitando.

Rostinho de quem n valia nada, morena com aquelas cabelão enorme pique cigana.. Tlgd? os olhos de jabuticaba que antes me fitavam se encontraram com os meus, Desço meu olhar para o seu corpo parando no decote da blusa que deixavam seus seios bem expostos, o quadril largo tomado pelos seus cabelos longo seguido das coxas grossas que me fazem salivar. Subo novamente o olhar até o seu rosto e vejo um sorrisinho brincar no canto da sua boca, So entao percebo que passei tempo demais ali á analisando por a mesma passa por mim seguindo uma outra menina que eu nem sequer havia reparado.

- Quem é ela? - Procuro saber.

- Amiga da maluca la pô, sei o nome da mina não - Mascote diz nervosinho.

- Relaxa cara, Vc vai ter novamente a oportunidade de enforcar a maluquinha novamente! - consolo o parceiro.

- Vai se foder, Árabe! - ele toma a frente putinho.

A tropa me segue gastando ainda com a cara do mano pela forma que a mina havia falado com ele, enquanto eu n tirava aquela morena com aqueles olhinhos de jabuticaba me medindo.. Ia ser minha, é do meu porte.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora