Árabe
Tudo na paz graças a Deus, caminhando pra mais um ano e só tenho a agradecer a ele por ter me sustentado até aqui!
Brabão esses tempo, só perseguição, problema demais! Muita parada na mente e vagabundo se vê doido, qualquer tempinho desse aí vou meter o pé pra longe, pegar a maluca e o mlk que vem de brinde pra tirar umas férias, nós é merecedor tbm.
Mascote: Nandão tem que interferir nada não, tá lá dentro não tá sabendo de nada. Quer mandar uma porra dessa que não tem a mínima lógica, tu é maluco em concordar com uma coisa dessa, árabe, papo reto!
Árabe: Ele estando lá dentro ou não, meno, quem manda é ele. Vou descumprir parada nenhuma não, aqui eu so obedeço a ordem que vem de lá. - Falo.
Nandão mandou uma tropa de uns carinha pra cá, não entendi nada mas a aliança com um outro cabeça da cdd lá dentro, fez com que eu mandesse a tropa daqui pra lá tbm.
Maior doideira mas fico na minha, era a gestão dele meu pcr.
Mascote: Tu é muito besta, meno! Tá tudo aqui em suas mãos, ele tá lá dentro, trancado! Quem tá vendo agora o certo ou não daqui é tu, se liga!
Levi: Ligo pra essa porra não, mascote! Não entrei querendo cargo de mandar ou deixar de mandar não, entrei por necessidade. - Dou o papo.
Mascote: E eu tô ligado, tbm não ligo pra essa porra não, meno! Coe?! Mas tu tem o poder nas suas mãos de fazer o certo, esse cara tá lá dentro e quer foder com a gente que tá aqui fora, não descia nem pra trocar tiro aqui e quer mandar nós arriscar lá de dentro protegido.
Oliver: Deixa esse papo pra lá pô, natal aí! Dia pra comemorar, ficar suave! Esse papo aí é bateção de cabeça, cada um tem sua opinião tlgd.
Levi: Ir pra casa que minha Dona me espera.. - levanto.
Oliver: Tá mudado mesmo, vai curtir o baile não?
Levi: Só vendo mais tarde ae.
Mascote: Vou correr atrás da minha pretinha, vacilei. Tá ossada sem minha problemática, vou ficar maluco... - meteu o papo.
Oliver: Tranquilão sendo delas, oliverzinho pra todaas! - o sacana fala.
Deixei eles ali e partir pra casa da minha mãe onde a Alexia estava, até me arrependi quando entrei e vi a casa cheia de mulher, papo reto! Uma bagunça da porra, procurei a Alexia ali naquele meio e fui achar ela na cozinha com a minha mãe.
Alexia: Tava tentando ligar pra vc, cheguei já tem um tempo. - Diz.
Levi: Tava ocupado, Coé? - pego no rosto dela, - Como foi lá? - pergunto vendo ela abaixar a cabeça. - Sabia, essa mulher te falou um monte de parada errada de novo, não foi??!
Alexia: Já está tudo bem, Levi. Entre mim e ela, já resolvemos. - diz, - Só é o primeiro Natal que vou passar longe dela... - diz.
Levi: Tsc... - abraço ela, - cadê o meno? - me afasto dela procurando por Breno.
Breno: Tô aqui, filhão. Achou que ia se livrar de mim? Achou errado, sinto muito. - ele debocha.
Levi: Abusadão tu, mlk. - bagunço o cabelo dele.
Meti o pé logo dali, ia aguentar não. Odeio essa parada de agonia, um monte de mulher ali gritando, parada de malucona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...