Árabe
Se tinha uma parada que me deixava estressado mrm, de cara quente era fofoca! Conversinha envolvendo meu nome, barraco!!
Fico nervosão irmão, odeio essas paradas de mulher ficar se agarrando na rua... procurando perreco uma com a outra, pcr.. vtmnc!
Oliver: Tem que saber adestrar pô, comigo não rola essa parada não! Cada uma sabe seu lugar.. - diz.
Fiquei calado na postura, tava muito afim de papo não. Se fosse de falar alguma parada ali ia sair da minha lógica.
Minha parada eu já tinha resolvido e sem muito alvoroço, cada uma recebeu o que merecia.
Mandei uns meno fica de olho nesses fakes de merda, como que essas porra sabiam tanta coisa? Na moral, ficava de cara!
Brotei na casa da minha mãe e a outra tava por lá, nem quis ficar menó.. veio de papinho pro meu lado, se fazendo de samaritana.
Coroa meteu uns papo ai de que tava querendo fazer o aniversário dela, tava enchendo abeça o saco pra eu ceder o espação daqui pra ela fazer.
Falei que depois ia vê e meti o pé, mulher quando colocava uma parada na cabeça era ruim de tirar pô.. que isso.
Brotei em casa pra jogar uma água no corpo, maior calorzão menó.. Maluco se via doido com clima assim, nem piscina resolvia irmão... batia até umas neuroses de cair na pista, vê o mar... Ficar de marola sem temer parada nenhuma.
Sentei e conversei com minha mãe semana passada pra ela se mudar pro meu app lá no retiro, tava pagando uma coisa que eu não tava usufruindo menó, tava foda...
Quis não, preferiu ficar aqui do que ter a tranquilidade dela lá com aquela vista, ter uma vida de bacana mesmo mas a malucona meteu papo de que: cresceu aqui e ia morrer aqui.
Disse mais nada não, era igualzinha a mim quando dava o papo a vera mesmo, não tinha nego certo que fizesse mudar de ideia.
Alexia
Leninha: tu vai mijar no frasquinho e vai esperar uns minutinhos, Alexia.. e ô, não é p colocar tudo no mijo não ein, grt? O teste pode queimar! - diz.
De tudo que Leninha falou eu não tinha ouvido nada de tão nervosa que eu tava! Sinceramente, depois de tanta coisa não esperei passar por esse momento e justamente agora!
Havia tomado coragem de ir ao gino e por não gostar tanto de injeções, optei pelo método do anteconcpecional. Comecei a tomar a meses atrás um, mas não me adpitei e na troca de um outro eu vacilei.
Entrei no banheiro tremendo, xixi não queria nem sair só pra complicar tudo! Quando saiu mijei no potinho bem certinho e coloquei a ponta até onde pedia, deixei em cima da máquina e sai do banheiro.
Caio: E aí? - Perguntou.
Alexia: nem olhei, cara... Tô nervosa gnt, não posso tá grávida cara! Não posso, logo agora!
Já chorei, né?! Que nada. Tava Madu aqui e até o Marley, se estou fazendo o teste nem é por minha conta, mas sim por ele que vem insistindo muito nesses últimos dias.
Marley: Já deu o tempo não? - levantou.
Madu: Pera que eu vou vê.. - levantou e foi pro banheiro.
Apertei Calleb em meus braços suando frio, tanta coisa passando pela minha cabeça.. as lágrimas só desciam e eu fungava sem falar nada.
Madu: Negativo. - diz.
Respirei fundo aliviadissima! Sorri e as meninas riram com a minha expressão com o resultado kkkk
Depois de um tempinho a casa esvaziou ficou só eu e Marley mesmo, não sei se era coisa da minha cabeça ou depois do teste, notei ele super estranho.
Alexia: Que que foi, ein?? - pergunto.
Marley: Que que foi o que, grta?
Alexia: tá estranho...
Disse nada, ficou calado e eu tbm preferi nem falar nada tbm. Marley tbm era insuportável, fica remoendo uma parada calado, não falava nada.
Marley: Só acho que tu ficou feliz demais, tu tava achando o que? Que se tu tivesse com um mlk meu aí dentro ia meter k.o p teu lado, pô?? Sou sujeito homem, Alexia! Corro pelo certo sempre, se fui homem pra fazer seria pra assumir tbm, tá ligado?! Jamais deixaria uma parada dessa nas suas costas... - fala.
Eu fiquei calada gente... Até pq não esperava isso tudo e pensei e repensei no que iria falar tbm.
Alexia: Eu sei, ué.. só fiquei feliz por não está preparada psicologicamente pra uma criança agora, pensei em muitas coisas.. - digo apenas.
Marley: tô ligado, tu já passou por muita coisa... Tbm acho que deveria saber realmente o que tu quer tbm.. - fala.
Gente??? Bofe começou a falar várias paradas e eu intacta no lugar sem ter respostar, sabe nossa paz de espírito? De nao querer brigar, querer só paz...
Alexia: pq não vai direto ao ponto, cara???! - sou direta.
Marley: Tu não confia em mim pô, não dçse entrega... Faço de tudo, Alexia.. papo reto! Mas tu sempre com meias respostas, meias palavras.. - diz.
Alexia: Eu não confio em vc??? Tem certeza?? Ou vc que nao confia em mim??! - olhei bem pra cara dele.
Ficou calado e não disse nada, como já dizia a dona e proprietária da sofrência: quem cala, consente!
Marley: Não é isso tbm cara, tu tá falando merda já.. envolvendo uma parada que não tem nada haver!
Alexia: Marley... Olha, eu realmente não estou nem um pouco afim. Estou cansada, exausta... - falo isso querendo que ele entendesse...
Pegou a chave da moto e as coisas dele, saiu sem falar nada e eu respirei fundo.
Liguei o ar e fui buscar Breno pra dormir comigo no quarto de minha madrinha, deitei com ele e dormimos bem agarradinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...