127°

13.4K 1.1K 382
                                    

Alexia Noronha

Saímos da clínica um tempinho depois de eu ter tido uma pequena e curta conversa com a ginecologista, marcando já a próxima consulta para vê se estava tudo certinho.

No caminho de casa paramos em um restaurante perto pra comer alguma coisa, eu não tinha colocado nada no estômago e tbm quase nada permanecia sem que eu colocasse pra fora.

— É bom pra os enjôos pararem comprar sulfato ferroso, ingerir antes quando vc for comer. — Dona Laura fala.

— Eu vou comprar, não aguento mais. — Falo quando dou minha última garfada e sinto o estômago embrulhar. — E lá vamos nós... — me levanto.

— Vou tá te esperando aqui, guerreira. — Ela riu e eu fui pro banheiro.

Fiquei horas ali agachada em frente ao sanitário, o vomito vinha mas não saia. Eu tossia pra caramba e nada de sair, quando lavei a boca e já estava saindo do restaurante que vomitei tudo!

— Que criancinha...  — Falei e dona Laura riu.

Fiquei toda suja de vômito, Uber já tava procurando show pedindo pra cancelar a corrida e eu me negando por não querer pagar taxa alguma! Acabou que ele cancelou e eu liguei pro Cerqueira.

— Porra, Alexia! — Cerqueira me olha de cima embaixo, — Essa porra aí é vômito?!

— Não, magina. — Respondo e ele riu.

Chegando já perto de casa eu dei graças a Deus, deixamos dona Laura em sua casa e o Cerqueira seguiu pra a minha. Desci do carro nojentissima, doida pra jogar uma água no corpo, tirar aquela roupa e aquele fedorzinho de vômito!

O outro ainda não estava aqui e eu dei graças a Deus, só subi pra tomar meu banho e por lá permaneci por um bom tempo. Sai de toalha e coloquei apenas um conjunto de langerie, mandei uma mensagem pro Levi avisando que já tinha chegado e que queria conversar com ele, deitei na cama pra esperar e apaguei.

— Acorda aí... — Ele me balança.

— Sai, cara! — Eu viro pro lado.

— Sai cara, o que?! Tu e minha mãe são duas mandadas mesmo,né?! Duas sem noção, na moral! Querem me deixar maluco, que porra tu tava fazendo que não atendeu o caralho do telefone, Alexia??! — Ele fala.

— Ocupada! — Digo.

— Ocupada é um caralho, tu tá desacredita tu! Na moral, vou dizer nada pra vc e minha mãe não, cara! — Ela fala puto.

— Para de gritar! — Eu peço.

— Para de gritar, um caralho! A boca é minha, quer mandar em mim?! Não fode! — Ele diz e eu dou risada, — Tô entendo tu cheia de graça não, pô! Vacilona, sou palhaço??! Tu sabe as paradas que tá acontecendo e some assim, não atende telefone não atende caralho nenhum, ainda quando falo me manda calar a boca! Tá certinha, não falo mais nada não!!! — Ele continua.

— Não vai me perguntar o que eu tava fazendo? — olho pra ele.

— Quero saber caralho nenhum não, ô garota! Tu que sabe da sua vida, tô foda-se!! Vacilona, fala uma parada mil vezes e entra por aqui e sai por ali!! — Ele vai pro banheiro.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora