Alexia Noronha
Fiquei como, gnt!?? abri maior olhão, cara esquentou legal, perna já falhando em sustentar meu próprio peso.
Eles falando e eu encarando o papel com meu nome, intimação e a assinatura do tal juiz.
Peguei o meu Uber logo depois deles saírem falando que eu tinha até sexta para comparecer.
Caminho inteiro foi eu falando com Levi, surtei, né?? Grt n entendeu nada de primeira, fui falando tudo de uma vez, super rápido...
- Grt, fica calma! - Diz.
- Tu me pede calma, Levi? Crlh, tô nsrvosona cara, em tempo de dar um treco aqui!! - digo.
- Vem pra cá! tu tá aonde, Alexia? - Perguntou.
- Tô no Uber cara, indo pra casa.. - Respondi.
- Vem p cá! - Mandou.Falei com Uber pra mudar a rota e o cara ainda fez cara feia, brabão, tô pagando nessa porra, ele ainda ia lucrar!
Cheguei na ph e já vi o sinhô, tava tão distraída, aérea.. que o caminho todo fui com a cabeça longe, mal percebi quando chegamos...
E tbm pq a casa era outra, né? Entrei, bati o portão e subi as escadinhas. Malucão tava já na sala, falando no celular...
- Tranquilo, vlw... - Desliga.
Sentei no sofá e já fui tirando meu salto, tava exaustada gnt, perna tava tremendo até agr.
- Coé, fala como foi lá.. - Quis saber.
Contei tudinho e mostrei o papel da intimação, falei com o advogado dele e tudo que me acompanharia amanhã.
Fiquei até um pouco mais calma, o cara sabia se expressar demais e mandou eu não me preocupar.
- Tô imaginando tua cara, mané.. cagona menó, frouxa pra caralho! - Levi fala se acabando de rir.
- Engraçadão tu pô, palhaço pra caramba!! Pq n foi tu cara, por isso tá fazendo essa hora aí, mas queria que fosse tu! - Falei.
- Iih, fica puta não pô. Tô só brincando, minha gata.. - Veio se chegar pro meu lado.
- vem não, cara! palhaçada, que ódio!! - Falei tentando me soltar e ele procurando graça.
Me prendeu ali em um mata leão e mordeu meu pescoço, cheio das graças, todo engraçadinho...
Peguei meu celular e já fui contando o babado todo a Elena, fez maior pressão a grta, queria me acompanhar e tudo amanhã tbm..
Mas tranquilizei ela, falei do advogado e que ele estaria comigo amanhã. Agradeci tbm, sei que independente de qualquer coisa que um dia venha a acontecer, sei que com ela posso contar!
Brinquei um pouco com Lexiane e o malucão ficou lá fora, falando com não sei quem no rádio e no celular, não largava por nada!!
Tomei meu belo banho, lavei meu cabelo com o shampoo de Levi, cara era nojentão, so shampoo do bom gnt, abusei p caralho!
Meu muco tava necessitando de uma bela hidratação urgente, tava as treva real, todo maltratado!
Peguei uma camisa do Levi de manga e coloquei uma toalha no cabelo, desci mortissima de fome, querendo já um dogão gourmert daqueles, bem caprichado.
- coé?? Bora vê essa parada aí irmão, já é meno... Suave, tranquilo! - falava no radinho.
Já fui falando com a mina no insta, perguntando se funcionava dia de hoje e esperei ela responder.
- pede alguma coisa p nós aí, tô mortão de fome, mlc.. fui lá na minha mãe hoje... - Começou a falar um monte.
Bofe era assim, falava pra crlh, gostava de fofocar. Mas gosto assim, fofoca igual, deu certinho essa parte.
- tô te falando cara, papo reto, vou mentir?? Mlca chegou lá gritando, querendo coca! - Fala sobre Adriele. - Fico escaldadão, grta sabe de mt coisa, conviveu mó cota comigo.. - Diz.
- Brabão.. - Falei.
Bofe se acabando de falar e eu vendo uns look babadeiro da lá bella, o olho da cara mas fico nojentaaa, tmnc.
Trabalho pra isso, mandei vim um conjunto e vestido, sou malucona mesmo. Babei demais em um preto e em um rosinha, bem barbie.
- Que que tu tanto vê aí.. - O outro meto a cara na tela do celular. - Coé, short feião, carnaval já passou pô. - Diz.
- Iih, e tu entende de moda, né cara?? Na moral kkk - Falei.
- Entendo sim pô, aqui ô - Pega meu celular. - Esse aq ia ficar brabão em vc, tu de preto fica mó gata.. - Falou serinho.
- Ah, mas já mandei vim um vestido pra mim.. - Mostrei os dois que eu pedi.
- Pega esse aí pô, quero tu semana que vem com ele. - Mandou sério.
- Ih, já viu o preço pô? Já peguei dois na empolgação cara, sei nem como vou pagar - Falei.
- Tô mandando tu pegar pq eu vou pagar pô, pega aí o q tu quiser. - Falou sério.
Fui inventar de negar e o bofe surtou pô, começou a falar um monte de maluquice.
- Mandei tu pegar uma parada pra tu lá naquele dia do shopping n aceitou, mando tu pegar uma parada agr aí p tu na bondade e tu nega, vtmnc pô! Tá comigo p que??? Posso dá uma coisa n? Coé, preconceito com meu dinheiro, cara?? Vsfd Alexia, vtmnc!! - Falou.
- Para de maluquice, Levi.. malucão cara, Não é isso não! - Falei rindo do surto dele.
- Vem não grta, tô brincando contigo? Tô rindo aq?? Brinca mt, marola dms pô, pprt.. - falou todo marrentinho.
Vou mentir não, fico fraca com esse cara de qualquer jeito, aff!! Todo nojentinho, nervoso que só ele..
- Ain amor.. - fui pra cima dele.
- Ô, sai de cima cara! - Falou.
Final das contas peguei o tal vestido e ainda peguei um conjunto de bolsa e chinelo da Colcci.
Levi era uma graça, maluquinho... Via coisa onde não tinha, se escaldava fácil, batia neura atoa..
Ria abeça com ele, pedimos uma pizza mesmo e ficamos na sala com Lexiane entre nós, tudo bem calminho, só de romance gnt!
Pra dormir foi uma agonia, o outro queria pq queria ficar no canto da parede. Eu já ficando nervosa e ele falando, querendo ficar no meu lugar!
- Que coisa cara, pqp! Fico sempre aq, aí hj tu quer ficar aq, se manca.. - Falei.
Venci no argumento, bofe foi dormir falando e eu rindo das maluquice dele sozinho. Até esqueci um pouco o que me esperava amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...