35°

18.7K 1.3K 432
                                    

Árabe

Nunca disse que era certinho, nunca transpareci isso pra ninguém! Nós é ser humano, temos nossas falhas! Sei quando estou errado e sei admitir o meu erro!

O que fiz Alexia passar lá em Belford não foi uma parada maneira, sei disso!havia tido problema com um carregamento que tava pra chegar ontem, nesse desenrolo todo houve uma trapaça foda e eu que tava responsável recebi meu castigo!

Havia cheirado três carreiras de vez, tava muito doido! Sem consciência nenhuma, impulsivo! Nada justifica meu erro, tô ligado... Sou homem e sei reconhecer todas as minhas falhas que Não eram poucas!

Ela tava aqui, sentada ao meu lado calada.. em silêncio. Tava tão acostumado com a Alexia tagarela que seu silêncio de agora me deixa agoniado.

- Caralho cara, foi mal aí! Foi malzão mesmo, Alexia! Me excedi muito, fiz tu passar vergonha... Precisa ficar assim tbm não, cara! Que isso!! - Aguentei não, ela me fita com tamanho desprezo mas permanece em silêncio, na dela!

Iria falar de novo mas o vidro atrás é atingido e se quebra em pedaços fazendo com que eu levasse um susto e perdesse o controle do carro!

Tiros e mais tiros foram desparados no carro, entro no escanteio de uma avenida que dividia outra enquanto eu tentava tomar controle, com Alexia gritando ao meu lado me deixava mais nervoso ainda!

Carro deu um rodeio do caralho, as pressa pego minha arma no compartimento do carro e me agacho sobre o carro.

- Abaixa, Alexia!! - Mando vendo seu desespero. - Pega meu Rádio! - Mando e ela procura pelo rádio trêmula.

Com o carro servindo de escudo, deito no chão mirando nós pés dos três cara, acertando dois tiros em ambos os pés. Levanto e meto metade do corpo pra fora atirando contra eles, acertando apenas um e os outros se abaixam.. começando uma troca de tiros comigo em desvantagem!

Pego o rádio na mão da Alexia e chamo por Cerqueira, o mesmo corresponde meu chamado na hora! Falo a avenida em que estávamos e desligo ali torcendo pra que eles chegassem primeiro que a polícia.

Os cara não pararam, atiravam a todo estante! Puxo Alexia pra perto de mim ficando a sua frente, mina não parava de chorar e gritar! Tava ficando nervoso pra caralho, e tinha razão para isso!!

- Calma aê po, calma aê! - Mando, pego o pente em meu coldre vendo que esse era o último.

Respiro fundo antes de levantar e atirar contra eles, acerto o do meio que possuía um fuzil! O cara ao seu lado mira em mim acertando exatamente no ferimento antigo, abaixo na mesma hora urrando de dor!

- Meu deus! meu deus! A gente vai morrer, a gente vai morrer!! - Fala chorando pra caralho.

Se fosse pra morrer, ia morrer atirando nessa porra! Levatei novamente com a arma na outra mão e comecei a trocar ali tbm, um já tava mais próximo ao meu carro.. bagulho iria dar muita merda!! De longe eu já conseguia ouvir o barulho da sirene, ia todo mundo se foder ali!

Uma SUV chegou atirando contra os cara e eu eu abaixei sentando no chão sentindo meu braço inteiro doer! Tava suando pra caralho, raciocínio tava zero!

- Levanta Árabe, Levanta! Os cana, caralho! Os cana!! - Ouço a voz de Cerqueira.

- Ele levou um tiro no braço! - Ouço a voz de Alexia, vista tava embaçada.. via quase nada!!

- Tu vai com ele em outro carro, Maranhão e Nego vão com vcs! Vai, vai!! - Ouço de longe..

Só sei que entrei em um carro e os cara acelerou feito louco, várias paradas passava na mente de vagabundo!

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora