50°

19.5K 1.3K 249
                                    

Alexia Noronha
Sexta-Feira,
21:38. |

Tinha começado hoje com a reforma no novo espaço, eu e Leninha estamos investindo abeça pra que tudo saia do nosso jeitinho.

O outro tava me atentando desde cedo querendo que eu vá passar o fim de semana com ele, fdp n desiste não..

- Tu já não disse que já tava tudo certo aí, cara? Que não tava precisando de
mais nada?? - Insiste
- Bofe, se eu tô falando pq é vdd. Vou mentir a troco de que?? - Falei.
- Já é! se tu não quiser vim tu fala pô, precisa ficar de historinha não! bofe é o caralho, tu fala na moral!
- Quié Levi?? Já tá começando a pôr as asinhas pra fora é!??
- Asis pra fora o que??? Armeira pra caralho, tô só na visão!!
- Visão de que?? Tá malucoo?? Entenda que não posso me disponibilizar pra vc a hora que tu quer não, nego! Se manca, tá muito acostumadinho vc, né!?? - Falei.

Ficou putinho, desligou na minha cara e tudo. Aaahhh, que nadaa!!! Tava de cabeção Aqui pô, desde cedo coladissima lá no espaço ajudando e vendo quanto foi todo o prejuízo.

Tenho paciência pra as patifaria de Levi nada, bofe gosta é de um Ibope.

- Já começou vcs dois é? Tava demorando.. - Leninha fala.

Respondi nada não, tava ligada ali nos sites de compra pra vê um kit com tudo e em um precinho vantajoso.

Mais tarde fechamos tudo ali depois de deixar a maioria das coisas que compramos já organizado, cheguei em casa mortissima de fome e sono.

Liguei pra Madu que tava na companhia da sogra, conversamos um pouco ali e ela disse que já estava se sentindo melhor. Pressão tava normalizando aos poucos e já já ela receberia alta.

Leninha tava numa agonia pra vê espaço pra o chá de bebê, disse que ia ser um estouro, pra esculachar.

Chá de bebê e revelação seria tudo junto, Madu decidiu de última hora pois quis fazer as paradas mesmo do bebê por pura insistência de Elena.

Kenneth falou comigo mais cedo, tava todo preocupadinho. Dei o número de Madu pra ele e mandei ele falar diretamente com ela..

Digo nada, esses dois aí já teve história no tempo da maluquice mesmo, bem antes dela virar mulher do Maluquinho.

Fiz alguma coisa pra comer ali e lavei os prato, chuvinha começou a cair e eu plenissima embaixo das minhas cobertas.

Dia seguinte correria foi igual, sábado tinha começado da melhor forma. Peguei duas unhas aqui mesmo no cplx, fiz bem lindinha e postei pra divulgar que estávamos de volta.

Eu e Leninha ficamos por cá até umas duas, deu três horas e encerramos. Pagode hoje seria aqui mesmo no barzinho do Alan, grupinho de pagode ia tá por lá.

Povo inventou de querer comemorar do novo espaço e desceu álcool pra dentro, deu uma hora da manhã e eu ja tava mole que nem recém nascido...

- Pensa que eu não reparei que vc ficou em claro a madrugada inteira? quase nem te reconheço, Revirando do avesso a minha carteira.. - Nathalia cantou com os zoi cheios de lágrima...

Choro foi livre pra todos, eu ria mais que tudo e viado só me esculachando dizendo que minha hora chegaria... Aí que dei risada mesmo, eu ein..

- O que eu não faria pra esse amor vencer? Que louco eu seria de perder vc? Sem o teu carinho eu não ninguém vc me faz tão bem, vc me faz tão bem... - Elena cantou gravando e tudo.

Eu plenissima no fundo dando risada enquanto o povo do vídeo com a cara tudo inchada de choro, minha cara tava era de neném de tanto bêbada que eu tava..

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora