125°

13.4K 1K 388
                                    

Alexia Noronha
13:19 AM|

- Breno, tu já foi tirar a roupa da escola??! - Chamo sua atenção.

- Ahh, peraê, cara! - Ele fala vidrado do celular.

- Sobe pra tomar banho agora, aproveita e arruma aquela bagunça que tá o seu quarto! - Tomo o celular de sua mão.

- Coé, cara! - Ele sobe resmungando.

- Alexia, tu viu aquele meu chapéu vermelho, cara?! - Levi grita lá de cima.

- Ô mãe, eu não tô achando minha chuteira não!! - Breno gritou tbm.

- Eu não sei, meu Deus!! Eu não sei!!! - Gritei de volta nervosa.

Era um estresse fora do comum que esses dois me faziam passar, juntava tudo com o estresse do trabalho, relacionamento, as reclamações que vinham da escola de Breno e ainda sua rebeldia que se revelava cada vez mais!

- Que foi? Tá sentindo o que tu?! - Levi Pergunta.

- Nada, cara.. eu não tô sentindo nada. Só tô cansada, é muita coisa na cabeça... - Me desabafo pra ele.

- Fica tranquilo, amor. Que só vai piorar.. - Ele fala.

- Sai daqui! Sai, anda!! - Mando vendo ele sair rindo.

Entro no quarto do Breno com o cesto em mãos e suspiro só pela bagunça, recolhi as roupas suja do seu cesto e entro no banheiro vendo acabando com a sua cantoria.

- Ô mãe, como tu entra assim, cara! Tem que bater na porta antes, virou mal educada?! - Ele fala.

- Acaba logo seu banho que a gente vai conversar! - Mandei seria.

Saio do quarto e vou até a área de serviço, começando a separar as roupas de cores das claras para não correr o risco de manchar. Semana passada manchei uma do Levi, camisa carissimo, cara ficou puto e eu tive que dar um jeito de acalmar a fera.

- Tá precisando de um banho, meninona!! - Falo pra a Dara que já se encontrava enorme, em resposta ela late e eu sorrio.

Lexiane só fazia dormir o tempo todo; come, bebe, dorme e faz presepada quando qualquer um entra aqui.

- Fala, o que foi que eu fiz agora?! - Ele cruza os braços.

- O que vc fez agora??! Que história é essa de empurrar tua colega de sala, Breno??! - Encaro ele.

- Tu só acredita no que a professora fala, nunca me ouve! - Ele relata.

- Ouço sim, claro que ouço! Por isso estou aqui agora pedindo uma explicação! Por que vc fez isso?!

- Por que ela é uma mimada, mãe! Garota chata, eu não tenho paciência pra mimimi de mulherzinha! - Ele fala.

- Paciência pra mimimi de mulherzinha?! - Eu Ressalto sua fala sendo irônica, - Então vc a empurrou, xingou a menina por que ela é chata?!

- Não, quer dizer... - Ele fica calado.

- Não se deve nunca tratar uma mulher assim, Breno! Em hipótese alguma, por mais chata a situação que seja, nunca levante a voz para uma mulher ou a toque! Isso é errado e muito feio! Vc iria gostar de vê eu ou sua avó sendo tratada assim por algum homem?

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora