156°

8.8K 829 304
                                    

Árabe

A resenha do menor tava rolando da melhor forma, mlk merecia demais uma marola dessa. A parte fundamental de tu ser criança é curtir momentos como esses, é essencial demais e agora vejo que por não ter tido momentos assim, queira que meu menor curta e aproveite do jeito que tem que ser.

As vezes paro e bato várias neuroses, só deus e meus pais sabem o que se passa dentro dessa cabeça. Se pá fui presenteado com uma família que, porra, colocar na banca a um tempo atrás, desacreditaria. Desacreditaria que teria uma mulher que fecha dez a dez, que sei que posso contar pra o que precisar e me daria meu maior presente, minha filha. Ou então um mlk que tenho como filho, que minha coroa estaria agora saudável e feliz. livre de todo tormento que vivia a tempos atrás, toda aquela agressão e que apesar dos apesares que nós passa aí, tá em paz.

Chego até a temer as vezes, Deus é bom, mas sabe dos erros que nós cometemos.
Nós e ciente que todo mal que praticamos nesse mundo, retorna pra nós de qualquer jeito, não corro do meu destino e faço das palavras dele as minhas. Enquanto tiver vida pra viver tudo isso e aproveitar momentos assim, já me sentia um abençoado.

No lado de fora botei balão pra subir, nós fica de marola mas sem deixar a atividade de lado. Romeu encosta ali me passando a visão de como as coisas estavam no Barão, troco um papo maneiro com o cara e entro quando sou avisado que Alexia estava a minha procura.

- Amor, vc viu os pratos descartáveis? - Ela pergunta assim que adentro na cozinha

- Tu comprou, Alexia? - a fito.

- Não comprei? - ela me pergunta agora.

- Eu que sei, cara.. - abro a geladeira pegando uma long neck.

- Levi não me ajuda em nada, cara! Que isso, em nada! É Alexia pra isso, Alexia pra aquilo! Eu vou surtar!!! - E surtou mesmo, ficou falando lá sozinha e eu deixei a cozinha antes que sobrasse ainda mais pra mim.

- Coe, vai pra onde? A mãe já quer bater os parabéns! - Ele disse molhadão.

- Tô aqui, filhão. Vou sair daq não. - falei pra ele que assentiu.

- Vamos bater os parabéns gente! - Minha mãe chama as cria que sai da piscina.

- Vem pra cá, Levi! - Breno chama pra fica perto dele, minha mãe, Alexia e a outra demonia.

- Parabéns pra vc! Nessa data querida, muita felicidade, muitos de vida... - o coro é puxado.

De sacanagem comento com os parceiros dele pra larga o com quem será, a cara do pilantra foi o melhor quando os dois nomes das meninas foram lançados pelos seus próprios comparsas, comédia demais esse Breno!

- Vai depender, vai depender se a Maria Alice/ melissa vai querer!

- menorzinho é rançudooo, Pitbull da penha! - Romeu puxa o coro.

- Ursão predador, Queles pique! - falei rindo.

- Tá ligado né - Ele respondeu, casquei o bico demais, muito bom esse menor

(....)

- Vou te levar em um lugar que eu conheci com tua idade! - Falei pro menor assim que o mesmo sobe na moto.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora