Árabe/Quarta-feira/17:51
Complexo da penha estava de luto! Mano Rogerinho do Chapadão um dos líderes do CV havia morrido em confronto contra milicianos, mano tinha a ideia de tomar a pedreira e nós ia tá aqui pra dar continuidade!
Tropa desceu na atividade, bagulho punk.. de vdd! A pedreira ficou pequena pra tropa do nandão junto com a do Mantém! Maluco nenhum botou a cara, E quem botou recebeu aço na fuça!
Voltei de missão hoje, tava cansadão.. muito maltratado! mina do cria lá do chapa fez um curativo já que tomei uma reta no braço de raspão, mas tudo tranquilo! Importante que o aviso foi dado, atividade lá pra eles pra não virar saudade!
Ligação📞
- Tomou tiro? Vc? Aonde, Levi?? - Tirei até o celular do ouvido, muito presepeira!
- Precisa gritar cara? Tá suave, foi de raspão! Tô novinho em folha minha gata, qual foi? Te busco que horas?
- Como assim me busca que horas, Levi? Amanhã n tenho trabalho não? Eu hein..
- Ih, cara.. para com isso! Amanhã tu vai pro teu trampo, tô malzão aqui..
- Meto dessas.
- O que vc tá sentindo cara? - perguntou toda escaldada.
- Tô com febre pô, quentão aqui.. corpo todo dolorido! - Falo.
- Caraca Levi! Vc trocou esse curativo?
- E eu tenho quem faça isso? - Jogo essa aí, ficou quietinha.. senti preocupação!! - Tu vai vim mano? Quero preocupar minha mãe não, se não já tinha pedido a ela.. tá ligado?
- Eu sei, eu sei... Faz assim, tu manda o Cerqueira vim me pegar pra vc n fazer esforço dirigindo, tudo bem?
- Suave minha gata, bjão! - Encerro a ligação.(....)
- Eu sei Leninha, eu sei! - Escuto, - Valeu Cerqueira! - Ouço o portão bater e Alexia entrar no meu campo de vista falando ao telefone. - Tá bom, depois a gente conversa.. beijo! - Desliga.
- Demorou pq? - Pergunto logo.
- Ih, tá atacado bofe? - Vem com essa pra me irritar, dou logo aquela encarada nela que riu vindo na minha direção. - Hum, isso tá feio.. - Falou olhando pro curativo.
Puxo logo ela ali pro meu colo e colo nossos lábios, mina correspondeu na hora envolvendo seus braços ao redor do meu pescoço.. fisgo seu lábio inferior vendo ela se retrair todinha com aperto que dou eu sua nuca..
- Mandou comprar o que te pedii? - Perguntou.
- Mandei um cria comprar, tá em cima da mesa.. - Falei e ela se levantou.
Pegou aquele remédio lá que nem sabia qual era, abriu o pacotinho das gases e molhou o bagulho no algodão.
- Fica quieto!! - Mandou.
- Esse caralho tá doendo, Alexia!! - Falei pq tava doendo mesmo.
- Que doendo o que, para de ser presepeiro! - Falou e eu bolei.
- Quem é presepeiro aqui rapa!? Tá viajando nessa porra? - Falei.
- Impossível fazer um curativo em vc com essa presepada toda!! - Me encarou serinha, virei a cabeça pro lado e ela continuou lá..
- QUE DESGRAÇAAA! - berrei, bagulho ardeu de vdd!
- Que isso Levi? Tá maluco? - Falou escaldada.
- Maluco um caralho! ô, sai de cima! Sai de cima p eu n me exceder com vc nessa porra, deixa esse caralho quieto!! - Falei e tirei ela de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...