Alexia Noronha
01:46O pouco tempo que tive para me arrumar foi o bastante para fazer apenas um delineado, caprichar bastante no iluminador e colocar os cílios portiços. me amarrava demais deixar o nariz c a pontinha iluminada, assim como curtia meus cílios alongados.. fico mó gata! N resisto a uma foto e tiro umas cinco de vez, resolvendo postar uma que havia gostado no twitter pra dar aquela atualizada.
NoronhAlexia @noronhalexia·15min❤87 🔄19
Eu e Nathalia batemos um papo na sala sobre o Breno que estava na casa da avó, acerto com ela de amanhã ir vê o meu menino.. fazia tempo que n via ele. Leninha apareceu na sala com um vestido colado ao corpo deixando total suas curvas mais acentuadas, em cima de um salto e um sorriso travesso no lábios.
- Salto, dona Elena?? - Falo mas me encontrava em cima de um tbm.
- A gnt n vai ficar na pista baby.. - Ela diz. N entendo muito bem e nem ao menos ela e Nathalia deram tempo p eu entender, no caminho tenho dificuldade para andar em cima de um salto ao entramos numa rua que quase n possuía asfalto.
Mas tbm tava gata demais, que isso...!! O cropped de amarrar na frente deixava um decote perfeito, sem falar que caiu perfeitamente bem com o short jeans claro que agarrava ao meu traseiro o deixando mais que empinado. Se eu amo? Amo né!
De longe eu já podia ouvir o funk invadir meus tímpanos , sorrio já com a imagem do meu futuro copão em mão com pedras de gelo obviamentede de cocô e eu descendo até o chão.Demorou nada p Pegarmos nossas bebidas, como sou chata com bebidas começo com vodka e energético p acostumar o estômago. As meninas começaram logo com whisky e eu já deixo claro que n queria vê ninguém amanhã de ressaca, essas mina são um porre de ressaca.
Musica rolava a solta e eu já me animo botando a mão no joelho e começando real a dançar; desço rebolando e subo jogando a bunda pra o lado e pro outro.
Leninha conhecia um espacinho ali maneiro que n era de ficar muita gente e dava pra curtir o baile de boa.- só socadinha na buceta da novinha - Cantarolo.
- Vai , vai filha da puta! -Leninha pulava feito doida.
Árabe (Levi)
02:52Tava geral se perguntando da onde foi que aquela morena que, entre tantas outras morenas ali presente, havia saído. Calado eu estava calado eu fiquei; observei bem a cena dela junto com as amigas,observei desde as inúmeras vezes que ela saia e voltava desde os inúmeros cara que chegava nela e a mesma dispensava. Dei risada de um que chegou nela puxando o cabelo e recebeu um tapão no meio da fuça, o cara ainda quis roncar com ela.. pensei em me meter mas a mina botou a mão na cintura e falou um monte que deixou o cara cabreiro! Sabia.. essa mina aí é problema irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...