85°

14.1K 1.1K 575
                                    

Alexia

Twitter: @Ririfofoqueira🐍
Pse, meus amigos! Pse! 🤭 E advinha quem está de volta ao trono??? Isso mesmo, a fiel!! 🤭 Assunto mais comentado nessa semana era sobre a festança que rolaria hoje (e está rolando agora) da famosa dona Laura! Mãe do nosso atual "linha de frente"! Mas o que pegou todos nós de surpresa, não foi só a chegada da "fiel", mas sim do "filho" e mãe da própria.. tá bom pra vcx??! 🤭 Lorraininha que se cuide e barbarazina tbm, pq a "fiel" tá de volta BB! E fiquem ligados, pq isso ainda vai feder muitooooo!! A de amo tudo isso, né?! 😚🤭🤣

@jaque2123Ué genteeeee!! 🤣🤣 E quem não sabia que essa mona iria voltar??! Malote do outro não chega os pés do desse, né bebê??! Ainda mais que tá aí agora assumindo o filho do traíra e com mamaizinha pra sustentar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@jaque2123
Ué genteeeee!! 🤣🤣 E quem não sabia que essa mona iria voltar??! Malote do outro não chega os pés do desse, né bebê??! Ainda mais que tá aí agora assumindo o filho do traíra e com mamaizinha pra sustentar!

@chefona
Acho ela linda, é lamentável a quantidade de pessoas que falam mal dessa garota 🤦🏼‍♀️ deixa a grt viver!

@terrordelas
Muito cínica, cara de pau!! Alguém de que moer essa suja na porra! Como os cara aceita a entrada dessa mina ainda na flv depois do que ela fez??!

@marcelinhasg
Acho que ninguém tem o direito de julgar ninguém, eu ein! Um monte de mona aqui sujissima querendo ofender a garota, da papo de certona! Vtmnc, se foder!

@Barbie- Barbara
Não tenho que temer nada, amores! Me garanto muito bem! 😉

Pensei e respensei muitas vezes se iria ou não pra esse aniversário e decretei que não, não iria! Mas aí Breno começou com o fogo de querer ir, minha madrinha ainda alimentou dizendo que iria levar ele!

Não, não confio de jeito nenhum Breno lá naquele lugar com minha madrinha do jeito que era lerdissima quando se tratava de repreender o Breno.

Falei que ele não iria e fez o maior escândalo! Chorou e tudo, dei duas mãozada nele que parou rapidinho o showzinho dele.

Tive que me arrumar e ainda arrumar ele na força do ódio, dei banho e enquanto o mesmo se vestia eu tomava o meu.

Minha madrinha com um fogo chatissimo querendo apressar, fui super ignorante falando que se ela quisesse, iria na frente!

Tava nojenta, tava enjoada, estressa e menstruada! Passei um reboco na cara que não levou muita coisa mas tbm não quis deixar algo tão simples.

Tava um solzão então peguei um short jeans meu que havia comprado a um tempo mas nunca usado, coloquei ele com um cropped despojado bem mimosa branco de renda minha sandália da Colcci e era só o cabelo p finalizar.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora