(Árabe) Levi Silveira
Sábado, 31 de abrilPior bagulho que pode acontecer é tu ficar ansioso com alguma parada, papo reto! Confiante eu estava e até de mais que minha princesa tava vindo aí, só que quando tu ficar perto de saber tudo muda mesmo... Mo parada! Mandei arrumar a laje, comprar as carnes e as bebidas! Hoje nós vai amassar, comemorar que nós tá de pé em mais um dia e rico em ter a família que tenho e que só vai aumentar com a permissão do pai lá de cima, fé nele que boto outro cria dentro da malucona até o ano acabar!
Falando nela, mulher tava batento na mesma tecla até agora, coisinha abençoadona que eu fui arrumar ein... Cheia de problema!! Rancorosa pra caralho, sabia facin jogar os bagulho na cara, falar coisa com coisa... Fico bolado mesmo e ela nem tchum, peita malucona do mesmo jeito sem querer saber de nada e parece que essa porra aí se intensificou com a gravidez. Mas nada a reclamar não, nós tem a senha do coração da dona... Já ganhei faz tempo assim como ela o meu!
E desceu água de bandido, sol tava maneirão pra uma piscina! De manhã mesmo mandei um meno limpar pra ficar de marola, Breno só sai de dentro quando vinha uma remessa de carne.
— Ô Levi, e se for menino? — Ele me pergunta.
— Tranquilo, vindo com saúde vai tá de boa, meno. — respondo ele.
— Mas que venha uma menina mesmo pra eu pegar no pé dela, vai ficar com ninguém não! — Ele diz e eu dou risada.
Minha princesa nem bem tinha nascido e o meno já na atividade! Sabia que nem precisaria me preocupar, tô já vendo o problema armado e todo esquematizado, Aiza não vai ter paz!
Twitter: @tropadarabia22
Malvadão 🤬1117❤️
Alexia Noronha
Graças a Deus a consulta ocorreu normalmente, tudo bem com o baby e nada que nos trouxesse preocupação. Peso certinho, quase bem formadinho já.. muito lindo!!! Médica disse que podia pegar o resultado na recepção, fui correndo de curiosidade e o povo já me brecou, né?? Uor!
Fomos direto pra a moça que eles arranjaram de última hora pra fazer os doces, preparar a decoração e tudo mais... Ao menos isso eles deixaram *Eu* a mãe participar, né? Tava foda kkk!A moça que tava nos ajudando deu umas dicas super legais que eu levei em consideração e realmente, em chás de revelação víamos geralmente as descendentes cores azul e rosa! Fiquei apaixonada em um verdezinho claro, super fofinho e um lilás tbm que super combinou diante as cores que ela foi nos mostrando.
Pra quem não tava com a ideia de fazer nada, fiquei praticamente a tarde inteira aqui escolhendo de tudo. . . Tanto aos doces, como aos salgados, lembrancinhas e outras coisas.
Saímos daqui quase e noitinha e eu contente demais por ter pensado em tudo de última hora mas mesmo assim ter gostado, ansiedade a mil!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...