Alexia Noronha
9:32a.m
Sábado
Hoje n trabalharia, estava tendo operação aqui e treze dos meninos daqui foram mortos pela Bope. Eu só conseguia pensar em minha madrinha e em Benício que estava lá fora, desde ontem sem nenhuma notícia.. sem nenhuma informação. Já tinha perdido a conta de quantas vezes chorei de ontem p hoje, ter alguém que amamos na vida do crime não é fácil e acho que nunca será.Os tiros foram cessando aos poucos, ainda se ouvia um ou dois mas tudo foi ficando calmo e n se ouvia mais nada. Meu celular vibrou, peguei na mesma hora vendo uma mensagem da Leninha..
Whatsapp on
Leninha: A operação acabou, nenhuma notícia ainda, amiga..😓 /09:40(...)
- Alexia! Alexia, caralho!! - Chamavam do meu portão, pela Greta da janela vejo Benício do lado de fora.. suspiro aliviada e vou correndo abrir pra ele.
Minhas mãos estavam tremulas e a situação só piorou quando vi que ele estava ferido, ajudei ele a entrar dentro de casa e na mesma da hora fechei tudo!
- Cercaram tudo, porra! Tu queria o que? Que eu pegasse o celular e mandasse mensagem p tu trocando tiro? N fode caralho!- Ele é grosso.
- Abaixa a porra do teu Tom, Benício!! Tava preocupada contigo e com a minha madrinha que tava dentro de casa ontem passando o maior sufoco, tu tem que colocar a mão pro céu e agradecer por n tá no meio de um daqueles meninos que se foram! - Eu me exalto.
- Deus é comigo, se for a vontade dele que uma hora eu va, n sera eu que vou convencer ele do contrário. - Ele fala e eu o encaro. - Colfoi, liga p ela aí mano, diz que eu tô suave..
Faço o que ele pede sem olhar na cara do desgraçado, ela n se acalmou até falar com ele. Depois dela foi a vez da Nathalia que n parava um minuto de me mandar mensagem, mandei a foto dele e ela mandou mãozinhas de oração agradecendo..
Celular dele que tava com a tela toda rachada ligou em cima da mesa.- Tudo na paz Árabe, o Serginho caiu irmão.. assim como o Pepy e Silvano.. - Diz e eu engulo em seco com a pronúncia do vulgo.
Ele me encara e percebo que o encarava sem piscar, desfaço fechando a maleta de primeiros socorro e subo para o meu quarto pra guardar, quando desci Benício ainda falava ao Telefone com o outro lá.
- tranquilo.. Tranquilo, fé irmão! - Ele deixa o celular na mesinha do centro e geme de dor ao se sentar. - Coé, tu conhece o mano? - Ele pergunta do nada, me encarando desconfiado.
- Eu?? Eu n, ué..! Pq? Ele disse alguma coisa foi? - Disparo.
- E ele teria alguma coisa p me falar? - Semicerra os olhos na minha direção.
- N! Claro que n, Benício! Tá maluco? Eu hein, vem n viu..!
- Que eu esteja Maluco mermo Alexia, que eu esteja doidinho!
- Deixo a sala e vou pra cozinha ainda ouvindo ele falar.Árabe (Levi)
22:32p.mTinha rolado operação mais cedo no complexo do alemão, treze mortos e nenhum preso.. três dos meus manos haviam caído, assim como o frente da de la e o gerente que gerênciava o trafico do alemão. Tinha acabado de sair de mais uma reunião com a cúpula, negócio rápido pq o bglh tava pegado p todo mundo e nois n podia dar esse mole. Chego na minha quebrada e ainda tenho que resolver um bagulho em uma das boca daqui, lance foi rápido.. parti pra casa com pensamento a milhão!
Tinha falado com um chegado meu do alemão, pcr era braço direito do cria que havia morrido, menò tinha escapado e dizendo ele tava protegido na casa da irmã até que as coisas se acalmasse por lá.
Tomei um banho e procurei alguma coisa p comer na geladeira , tinha nada além de whisky e água.. boto uma dose maneira p mim no copo e tomo, bolo um Skank pra mim e boto pra sumir. Penso em brotar na casa da minha coroa mas me lembro que as coisas n estavam bens entre mim e ela, peço um rango maneiro pra mim e marolo na varanda do meu quarto.. porra bateu e lembrei daquela Mandanda, mandei logo mensagem e guardei meu celular.
Whatsapp on
Levi: Coé mina, tudo na paz por aí? /22:04Meu celular vibra um pouco depois de eu ter enviado a mensagem, olho na tela de notificação e era a mulher do rango falando que o entregador estava a caminho. Olho na conversa da outra e ela havia visualizado mas n respondido, Bolei logo nessa porra.. tiradinha, quer me foder me beija!
Desci p pegar meu rango e dou o dinheiro ao carinha, amassei meu rango legal.. n comia desde de manhã pcr, na correria com tantos problemas na cabeça nois esquece até de comer e como n tenho quem lembre isso por mim, fico na fome mermo..
Meu celular vibrou e a mandada havia respondido, Arqueio uma das minha sobrancelhas negando com a cabeça... N fode mas tbm n sai de cima!Whatsapp on
Alexia: Tranquilo! /22:45
Árabe: Como tu ta?/22:46Ela digitava e apagava, ficou nessas por quase cinco minutos.. o que me gerou uma boa risada só de pensar que ela tava pensando qual resposta ela daria para manter a pose dela de fodona.
Alexia: Tô de boa../22:51
E vc?/22:51
Árabe: De luto.. meus pcr se foram, boladão aq com essa porra../ 22:52
Alexia: Sinto muito.. /22:53
Árabe: Suave mina, quem fez essa parada cm o mano vai cair!
/ 22:54Ela visualiza e n responde, pareceu n gostar da minha resposta tanto que nem respondeu mais.. assunto que eu n puxaria mais, mina chata pra caralho!
(...)
Esses dois..
Comenteem q trago muito maiis!! Bjs e até o próximo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...