121°

13.5K 1.1K 457
                                    

Alexia

Suspiro visivelmente desconfortável com o tanto de homem na área de serviço da casa, já tinha amanhecido e nada do Levi ter dado as cara ainda.

Só tava torcendo para que o Breno não acordasse por agora e visse esses caras aqui armados, não deitei nenhum momento desde a saída do Levi e sei que quando meu filho não me acha na cama acorda.

— Coe cara, vai deitar. Tá dormindo em pé aí, nós tá aqui! — Oliver fala.

— E eu consigo, cara.. — Suspiro.

— tá tranquilo, notícia ruim nós sabe logo. — Ele fala.

— Ou não né... — Sorrio sem graça.

— Pensei que tu ia meter rojão pro meu lado, papo reto.. — Ele diz se encostando no batente da porta.

— Não tenho nem o por que, Oliver. Tá tranquilo.. — Respondi ele, — Quer café? — pergunto a ele.

— Pô, seria bom aí p animar. — Responde.

Coloco um pouco na xícara pra ele e vou lá fora perguntar se os demais queria tbm, volto para cozinha quando a maioria diz que não mas agradece.

— Tem falado com ela né.. — Eu falo e ele se engasga, dou risada. — Fica tranquilo, cara..

— Pô, mete um papo desse assim não, dona. — Ele fala, — Tô cara, se fosse por mim mina não ia passar por aquilo lá não, é que nós deu mole mrm tendeu..

— E como deram, Leninha devia tá doida pra dar um mole desse ela nunca dá. — Digo.

— Aquela mulher é doida pô, nunca vi! — Ele ri negando com a cabeça, — Curto demais, sem maldade...

— Hum, olha lá ein.. — Falo pra ele que riu.

— Papinho é esse com minha mulher, Oliver? — Levi adentra na cozinha.

— Graças a Deus! — Eu falo vendo ele caminhar mancando na minha direção, — O que foi isso na sua perna?

— Teu chute, garota! Tu Bate e esquece né, quem apanha não, se liga! — Ele fala. — Coe que tu tá perto dela assim, aqui não ein pcr...

— Iiih, tá maluco cr! Jamais, maior respeito com a dona.. — Se apressa em falar e eu dou risada.

— Ele tá brincando, Oliver.. — Digo.

— Não tô não.. — Falou. — Coé, depois quero bater um papo com tudo mundo!

— Tranquilo! — Respondeu.

— Deixa só o zezinho e urso, tá tranquilo aq. — Levi fala pra ele que assentiu se despedindo de mim antes de sair.

— Me solta tbm! Tá pensando que eu esqueci o que vc falou? — Me afasto dele.

— Mulher, pelo amor de deus! Entenda que o único cu que eu quero comer pelo resto da minha vida é o teu!! — Ele fala agarrando meu rosto. — Que caralho, larga de ser surtada, amor!

— Não é questão de ser surtada, tá?! Tu não tinha nada que meter outra mina no assunto, não entendi não pô e do nada!! Que que foi?! Tava pensando nela?! — Tiro a mão dele do meu rosto.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora