48°

18.9K 1.3K 185
                                    

Alexia Noronha
Fevereiro, 20:35h|


Segunda semana de carnaval já, povo tudinho maluco, animado. Eu mesmo confesso ser um deles, peguei duas unha hoje na mangueira no sufoco.

Foi em cima da hora sim, mas consegui um transporte e parti pra lá pra fazer. Tava me virando do jeito que podia, reservei uma parte do dinheiro pra comprar os produtos que eram de necessidade msm, o básico...

Deus não abandona e mostra sempre que nunca erra não, fé nele sempre que tudo dá certo! Quando acabei fiz ainda a única de Benício, Kenneth pegou o embalo e cobrei bem carinho mesmo na cara de pau..

- Tá de Tróia nessa porra, unha cara pra caralho! Tem ouro nessa porra é!? - Benício começa a fechar.

Pão duro todo, Kenneth nem ligou tanto assim. Fiz milagre ali, unha tudinho encravada e sujas.

Carnaval hoje ia ser no castelar, Belford... Tá maluco?? Perco tudo menos o carnaval de lá, incluindo da mangueira, Salgueiro e etc...

Onde tinha eu ia mesmo, admito que me amarroo. Ainda mais que tropa inteirinha ia se reunir novamente, tava animada abeça.

Fiz cabelo e tudo com a Sheila assim que acabei com Benício e Kenneth, apertei a mente de Leninha abeça pra fazer minha unha.

Bicha fez mó carão, mas no final eu ainda fiz a dela e ela a minha. Nathalia, Madu e Caio se chegou pro nosso lado... Fiz essa graça pra eles e deixei as unhas tudo no esculacho.

- Tá maluco!?? Minhas monas são o piruuu, bota pra foder mesmo!! Invejeeem!! - Gravava pro insta, dizendo ele era blogueiro.

Mas era mesmo, viado tava chegando nos 30k já, arrasa sempre.

Outro tinha me ligado mais cedo, batemos um papo super rápido já que ele disse estar de missão. Onde tava não falou, muito menos me senti no direito de perguntar.

Estamos aí, em um rumo incerto... Falei e tudo naquele dia e ainda Não obtive resultado que me fizesse mesmo querer algo com ele...

- Olha pra isso, tô arrepiadaa! - Caio fala enquanto tocava na barriga de Madu.

Bebê dela já tinha começado a chutar, ia ser virado o trocinho, agitado demais. Maluca da mãe tava aqui, querendo ir hoje e tudo. Leninha quebra barraco deu logo um chega pra lá, mandou aquietar o facho.

- Empura, empurra do caralho e tu lá no meio cara! Ta maluca?? Vai não, vou ligar pra tua sogra! Juízo Maria Eduarda, eu te mato cara, serião!! - Falou nervosinha..

- É Madu, deixa pro carnaval daqui que a gnt fica no bar da dona Júlia de boa. - Falei.

- Tá, tá.. - Falou e ficou lá de cara fechada, disse mais nada Não..

Papo mudou ali e não perderam tempo pra começar a fofocada, né? Povo aqui é assim, um suspiro e tu já sabia que vizinha da rua de trás pegou marido de ciclana.

Dei ouvido não... Fui futucar o celular, mexer no whats respondendo algumas meninas já querendo marcar horário pra amanhã.

Whatsapp
Status• Levi

WhatsappStatus• Levi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora