Alexia Noronha
E o chá decorreu comigo indo e voltando para guardar os presentes que o meu baby estava recebendo, quarto de dona Laura tava uma bagunça e parecia que só aumentava conforme mais pessoas chegavam.
Quando voltei Tessia me puxou pra uma mesinha com diversas papinhas, me explicando que em seu chá fez uma brincadeira com Romeu e seu amigos.— A gente vai vendar os olhos deles e fazer com que eles experimentem as papinhas de olhos fechados, se eles acertarem o sabor, podem pocar um desses balões com algumas pistas dentro! — Tessia explica empolgada.
— Vou ter que implorar o Levi pra fazer isso, vê só.. — Digo caminhando até a mesa onde ele e os amigos estavam. — Amor, vem cá por favor.. oi, gente! Tudo bem?! — falo com os amigos dele.
— De boa, patroa! — Bola responde com a filha nos braços.
— E ai? Vai começar essa porra que horas? — Ele fala.
— Calmaaa! — dou risada da sua impaciência. — então, amor.. vai ter uma brincadeirinha ali pra a gente dar início ao chá, vc só vai ficar quietinho e experimentar algumas coisas. — Falo ajeitando seus cordões.
— Rum, brincadeira é essa aí? — Ele cruza os braços.
— Nada demais, amor. Vem.. — Puxo ele pela mão. — Beatriz? Chama o Ruan tbm! — falo pra ela que assente.
— Palhaçada é essa, Alexia?! — fala quando eu o faço sentar na cadeira. — porra é essa aí, Romeu? — perguntou ao amigo.
— Tu não viu nada, irmão.. — respondeu rindo.
Breno tbm se meteu falando que queria brincar e eu o fiz sentar na cadeira ao lado do Levi e Romeu, Tessia foi pegar as colheres enquanto eu escolhia a primeira papinha.
— vai fechar meu olho pra que? Gosta dessa parada aí não, ein.. — reclamou.
— Por que com os olhos aberto a brincadeira ficaria fácil demais, e para de reclamar! Tá todo mundo olhando! — falo pra ele que resmunga. — hum.. — dou um selinho nele.
Vou tapando os olhos dos demais que estavam ali e quando acabo Tessia me entrega uma colher, vou em direção a papinha de maçã e abro ficando em frente ao Levi.
— Pode começar! — Tessia fala quando se posiciona na frente do Romeu de cara feia. — vou dá de aveia que ele é alérgico! — sussurrou pra mim e eu dou risada.
— abre a boca, amor.. — falo levando a colher em sua direção, vendo ele fazer uma careta. — e aí? — pergunto.
— Maçã.. — respondeu
— Porra é essa, Tessia? Tu me deu o bagulho de aveia, cara??! — ouço Romeu reclamar.
— Ô meu deus, desculpe! Eu não tinha visto.. — respondeu irônica.
— Essa porra aí é de cenoura com algum bagulho aí, Elena... Bagulho ruinzão, meno! — Oliver responde fazendo todos da risada.
— Esse bagulho aí tem frango ne, vô?! — perguntou a dona Laura.
— Acertou, e sem gírias, Breno.. — falou pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...