Alexia Noronha/Domingo
- Que que foi Alexia?? Alexia, caralho??!- Leninha falava do outro lado da linha.
Tinha levado um baita de um susto, cara muito maluco, doido! Me pegou de surpresa, tava aqui agora na minha frente com a maior cara tirado a sério, muito sem vergonha!
- Leninha, depois falo contigo! - Digo e desligo. - Que que tu quer?! - Falei seria tbm.
- O que eu quero tu já sabe! - Falou firme - Pô cara, fui atrás de tu lá no baile, fui homem e assumi meu erro cara.. na moral mermo, Alexia? Sou ser humano, tenho minhas falhas! Mas me diz , quando foi que fiz aquilo lá que fiz com tu? Foi a primeira e a última mano! Coé cara?! - Falou querendo se aproximar.
- olha cara, acho que a melhor coisa que tu vai fazer agora e ir embora e esquecer que eu existo! Na moral mesmo, Levi! - Meti séria.
- Te esquecer o que cara, para com essa porra! Abaixa essa guarda sua aí de brabona pô, sabemos que tu não é assim! - Falou.
- Ah, pq tu me conhece a anos pra falar se sou assim ou sou assada, né?! Se toca aí pow, na moral! - Falei, tava muito puta!
- Ih, segura aí Alexia! Na moral, para com essa revoltada aí, essa birra cara! Parece criança, virou criança nessa porra??! Não sabe conversar não, caralho??! - Aumenta o tom de voz.
- Fala baixo nessa porra! - Falei alto tbm, ele me encarou e eu encarei de volta.
- Pô cara, tu que pede isso! Venho aqui na moral conversar contigo, esclarecer as coisas, ficar de boa!
- E quem disse que eu quero que vc esclareça alguma coisa, Levi?? Tá mais que esclarecido! Vc é maluco, um doente! Tinha nada e nunca pretendia ter com vc, fez o que fez a troco de nada, me humilhou na frente de todo mundo por mero ego inflamado, por ser prepotente, impulsivo e não medir as consequências das suas ações e o que elas podem proporcionar! - Falo.
- Sou o que, cara?? Fala que nem gente, caralho! Tá tirando!?? - Ele não entende.
- maluco! Isso que vc é, maluco! Vai , vai atrás de Lorraine, de Adriele.. quantas mais??! Vem atrás logo de mim pq??! É algum tipo de distúrbio, Levi???! Quem te quer longe vc quer quer e quem te quer por perto vc que quer longe?? - Aponto.
- Distúrbio é o caralho, Sou doente nessa porra não! Ô, tu para ein??! Tu para q n vim aqui pra me estressar contigo não, na moral mermo, Alexia! - Fala nervosinho.
- Quem quis vim foi vc! muito cara de pau mermo! Muito sem noção, sem medidas! - Aponto.
- Tu para de ficar me esculachando , na moral! Tô esculachando tu? Te faltando com respeito? Então para aí, tá feião já!! - Fala serrisimo, se aproximou da cama e eu continuei de pé. - Senta aqui, vai ficar em pé? - Pergunta.
- Sou obrigada a sentar? Oxi! - Falei e cruzei os braços. - Olha aqui, Levi, Tô te entendo legal não, na moral mesmo! Fala logo o que tu quer e se manda logo, bora! - Peço.
- Eu quero você! - Fala, dou é risada.
- Perae né, Amado??! - Debocho mesmo. - Querer não é poder não, viu?! Era isso?? Pq se for, perdeu seu tempo! Te quero não, agora tchau! - mando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...