Alexia/Sexta-Feira/14:43
Depois que me bati com Levi não tive mais clima nenhum para continuar no baile, acabou que todo mundo veio tbm. Quem ficou por lá foi Leninha com o fogo dela, se bateu com o tal Matheus e a xota gritou logo!
Tínhamos marcado hoje de tardinha pegar um bronze aqui na Bia, mulher botava pra foder nas marquinha! Fui chegar já atrasada, como sempre. As meninas já tavam tomando bronze e eu fui me despir para colocar a fita.
- Pegar essa maré amanhã pô,gosto de exibição! Da aquela pousada no insta, aquela moralzinha, bia! - Leninha falou gastando, essa mulher era muito louca.
- ui, ela faz a divulgação delaa! - Nath falou.
- E tu e Benício, ein? - Aguentei não, tive que comentar.
- Tamo aí de novo, né Alexia.. Com esse nosso jeito torto aí, prometeu várias paradas sabe? Senti firmeza pô, dei essa chance! Amo demais Alexia, consigo não cara! - Falou, fiquei quietinha.. iria falar o quê?!
- E tu e o outro la? Maluco demais, veio atrás po! - Leninha falou pra Nath que me olhou com os olhos arregalados, assenti.
- Caralho, e aí? - Quis saber.
- E ai a nem dei trela, né?! - Falei óbvia, ela assentiu.
- Errada vc não ta né, irmã. - Falou.
Assunto mudou pra carnaval, confesso que me empolguei.. gostava muito, muvuca e uma agonia era comigo mesmo!
Papo fluiu ali, fofocamos muito. Bronze bateu certinho, tava muito gostosa, que isso?! eu Leninha e Nath paramos no barzinho ali e tomamos uma pq tbm somos filha de Deus!
- Conta essa história direito , Elena.. como assim cara? - Pergunto a ela.
- Marcela cara, deu pra quando eu passar agora ficar soltando piadinha! Tô cheia já cara, me bater com ela vai ser só retão de qualidade, pprt! - Leninha falou bebericando seu copo.
- Tu não tinha era que se rebaixar não, Elena! Deixa essa mulher lá, enquanto ela tiver só falando tu fica na sua pô, da moral não.. - Nathalia diz.
Leninha ficou quietinha, mas bem sabemos que ela não iria levar o papo da Nath em consideração. Leninha era cabeça quente demais, muito abusada! Difícil essa mulher escutar algo e ouvir calada, muito barraqueira!
Cheguei em casa por volta das nove, tava mil amores pelas minha marquinha.. ficava boba com coisas pequenas mesmo! gostava e muito de me sentir gostosa, empoderada! Muito gostosinho pô, mas tbm tem dias que te falar viu!?
Bati algumas fotos ali no espelho do banheiro mas nem postei, ficou todas ali guardadinhas na galeria e fui tomar meu banho. Quando acabei, vestida dentro de uma calça super confortavel e um moletom largo, me joguei no sofá para assistir A barraca do beijo!
Acabei assistindo pela metade, peguei no sono legal ali no sofá. Acordei às duas, desliguei tudo e subi pro meu quarto. Dia seguinte movimentação foi fraquíssima, geral tava por angra dos reis ou viajando por qualquer outro canto ai.
- Vamo na Dandara pô, mina vende uns biquíne maneiro! Caraca, vi um rosa lá que pô, ia ficar gostosa tu, Alexia! - Leninha fala.
- Se for o que eu tô pensando que ela postou no tt essa semana, é lindo mesmo, vou ficar gostosonaa! - Falei e rimos.
Mas aquele ditado, né? Diabo quando não vem, manda o secretário! Só sei que Marcela brotou no nosso caminho do nada, mina brotou dos cafundó do Judas mesmo!
- Pô Leninha, tenho que resolver uma pendência contigo mermo! - Gritou lá da frente, vindo com a tropinha dela.
- Opa, qual pendência amor? Nós resolve agora! - Leninha respondeu e foi na direção dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...