161°

10.5K 859 337
                                    

Alexia Noronha/ 24 de dezembro

Sair com o Breno pra escolher roupa era loucura, ainda mais com tudo perto de fechar e com uma movimentação imensa nas ruas e em lojas, uma perturbação de quem resolvia escolher roupa no último dia/ em cima da hora.
Tô nessa junto por que infelizmente Aiza ficou doentinha durante a semana, pegou um resfriado e não deixava ninguém além de mim e o pai tocar nela, Levi só ficava em casa de noite e então eu tive que cuidar da pequena com sua primeira gripe e me desdobrar pra cuidar de outras coisas tbm, confesso que chorei horrores sem saber o que fazer... Ela chorava de um lado e eu de outro, mas graças a deus que já passou e ela está muito bem agora em casa com as avós. . .

- Esse short tá horrível, mãe.. - Ele diz ao sair do provador. - Moça, tem desse aqui branco?

- Você vai usar branco pra que ein, Breno? Pra parecer um mendigo de tão sujo que vai ficar!? - Falo e a vendedora riu.

- Temos branco sim. - ela o responde.

- Eu vou querer um branco desse, por favor! - Fala pra ela que assente. - Tô gatão, mãe?

- Tá lindo.. - Acabo confessando e ele se acha.

Ainda escolheria a roupa do Levi, deixei Breno ali e fui atrás de algumas camisas e jeans. Ele costuma comprar na mão de um colega dele que tinha uma loja multimarcas, as roupas que chegaram dessa vez pra ele o mesmo alegou não ter gostado, Nenhuma era lisa mas sim quase todas estampadas.

Whatsapp~Amor
- Traz essa azul marinho aí, a verde tbm..
Alexia: A vermelha tá linda..
- Traz tbm.
- Vê o tênis pra mim tbm, aquele que te mandei a foto.
Alexia: O branco? O chapéu vc vai querer??
- Vou.
- Tu traz as camisas, o boné e o tênis. Passa tbm lá na Adidas pra vê aquela camiseta pra mim, aproveita e vê alguma coisa pra tu e pra Aiza tbm (áudio)
Alexia: 🤦🏻‍♀️
Alexia: Compra isso tudo pra ficar guardada no guarda-roupas, né!? Por que tu esquece que tem roupa nova e compra mais! Ta na casa da sua mãe?
- Tô
Alexia: Cadê a Aiza?
- Tá aqui igual águia, só na visão

 Passa tbm lá na Adidas pra vê aquela camiseta pra mim, aproveita e vê alguma coisa pra tu e pra Aiza tbm (áudio) Alexia: 🤦🏻‍♀️Alexia: Compra isso tudo pra ficar guardada no guarda-roupas, né!? Por que tu esquece que tem roupa nova e compra mais...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexia: 💗💗💗
Alexia: Vou voltar aqui pra não demorar, bjs

Volto a prestar a atenção ali e só catei o Breno com um montão de coisa na mão já, na hora de pagar a mona do caixa até se confundiu com as peças e teve que contar tudinho direitinho.

- Deu ao total 2,680 - Ela diz. - Cartão?

- Dinheiro. - Falo retirando o bolo de notas da bolsa que havia sacado antes de vim.

Espero ela conferir as notas enquanto uma outra embalava as camisas e as colocava na sacola, passaria ainda nas havaianas pois a do Levi tá feinha já e se eu não comprasse, não seria ele a fazer isso.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora