Árabe
Tava cansado, estressado pra caralho! Várias pica pra resolver, tudo nas minhas costas, várias responsa! Não tava dormindo esses dias não, um carregamento que eu havia investido pra caramba foi apreendido! Fiquei puto, tava dando tudo errado!!
Sentei, bolei um e viajei pra longe! Pra outra dimensão, outra realidade de um cara de 30 anos nas costas como eu; que chega de mais um dia de trabalho limpo, com minha mulher a minha espera, sem nenhuma preocupação ao não ser contas pra pagar e reclamar do salário mínimo de merda que não dava pra nada!
A vida era foda e essa minha vida era mais foda ainda, tudo que vivo aqui em questão de minutos pode mudar, acontecer! Tava cansado dessa mesma rotina, de sempre fazer as mesmas coisas todos os dias!
Nunca fui um cara que curtia restrições, gosto do mar mas nunca posso vê ele de perto. Mando colocar piscina em todas as minhas casa mas não era a mesma coisa, nunca foi!
Não sou um cara romântico não, mas levar a gata pra sair; jantar nesses lugares bacana, vê o sorriso que gosto de presenciar quando é surprendida...era foda! E se um dia ela enjoasse dessa porra toda? Ela tem passe livre pra ir onde quiser, é uma mulher foda que não para até conseguir o que almeja e eu admiro isso nela!
Desde o primeiro dia que coloquei meus olhos nela a quis; essa mulher me da a paz na mesma intensidade que a tira, me deixa puto pela ousadia, por ser cabeça dura. Fala mil e umas palavras ao mesmo tempo que derramava mil e tantas lágrimas, era braba mas ao mesmo tempo chorona, confusa e me confundia tbm. Alexia mexia comigo de uma maneira inexplicável, ela sabe dessa porra e abusa até onde pode.
No meu segundo baseado liguei pra ela, não atendeu. Havia me ligado mais cedo mas tinha me reunido com os cara pra esquematizar como seria pra pegar aquele advogado filho da puta; a hora dele tinha chegado!
Mascote se encarregou de fazer toda a parada, é da minha confiança! Entramos nesse juntos, desde menorzinho traçando a mesma caminhada.
Abro o pacotinho e derrubo a cocaína sobre a mesa, separo em duas carreiras e me inclino para cheirar a primeira; levanto a cabeça e limpo o nariz, despejo mais whisky no copo e tomo em uma única só vez.
Ligacão on
Alexia: Por onde vc andou, Levi? Vc sabe que eu fico preocupada..
Levi: Resolvendo umas paradas, como que tá as coisas aí? Suave?
Alexia: Tranquilo, tá bêbado?
Levi: ficando..
Alexia: Tá sozinho?? - ela engrossa a voz, dou risada.
Levi: Tô, minha princesa. Vc não tá aqui, vou chamar quem??! - brinco com ela.
Alexia: Cínico, muito sonso! Não te digo nada não, Levi!
Levi: Tô com saudade, vem pra cá!
Alexia: Já? - deu risada, - tava aí um dias desses, ta apaixonado é?
Levi: Vc sabe que sim, tá fodida! - falo e ela deu um risinho.
Alexia: É, mataram meu gado...
Levi: Foge do assunto não, garota. Quero vê vc!
Alexia: E vai vê, tbm estou com saudades...Conversamos mais um pouco e eu falei que queria aqui esse final de semana, meteu o mlk no meio e eu mandei trazer tbm, queria ela aqui comigo.
Alexia
Breno: E a senhora vai me levar tbm, né? - pergunta.
Alexia: Vc quer ir?
Breno: Quero! - Responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...