Alexia
Nunca soube que ficar de Casalzinho abraçadinha, curtindo um som maneiro era tão bom assim até passar por isso!
Não desgrudei do Levi nem ele de mim, até pra ronda tava mandando mascote ir. E eu bem gostei, as meninas já tavam tudo falando que eu só tava pendurada no pescoço do bofe e eu nem dei palco.
Levi: Ela me chama de safado, cafajeste e vagabundo. Acorda chupando bem cedo e toma conta disso tudo, perfeita sem maquiagem, ela é uma linda obra de arte...
Ainda tava cantando vermelho Ferrari e eu já tava me derretendo toda com os primeiros trechos, o auge foi vê o Levi cantando com a voz dele toda grossa, de ogro..
Alexia: As loucuras que só a gente sabe nós nunca ligamos pra lugar reservado para nossas premilinares, nós transava na caragem, ruiva vermelho Ferrari.. na minha cama ela confessa todos os seus pecados, mas eu não sou padre...
Levi: De todas só ela me conhece.. - fez o charme dele pra mim beijando meu Pescoço, rir e fiquei coladinha com ele me abraçando por trás!
Cantamos a todas, nenhuma deixamos passar batida. Orochi brabissimo, lançando só as brabas uma atrás da outra.
Olhei pra as meninas e tava Leninha com o mascote, Tessia e Romeu descutindo do nada e caio chorando quando começou amor de fim de noite, meu bonde era o auge cara kkkk.
Caio: Deixa eu mudar essa nossa história hoje, vamos ser mais que amor de fim de noite! Eu posso fazer tudo ser melhor do que da última vez, e fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez!!
O auge caio cantando essa música com a bolsinha do lado, drink de gin na mão e olhos fechados! Foi tudo, até o Levi se acabou com a palhaçada dessa bicha!
Levi: Coé caio, sinho tá na ativa.. encosta! - Falou rindo.
Caio: Aí bofe, parou tá?! Já aceitei que ele não me quer, tô superado!! - respondeu e nós demos risada.
Por incrível que parece, foi tudo calmo e até demais! Comemos e bebemos a noite inteira.. eu, as meninas e o Caio! Acabamos com as duas garrafas de gin, sobrou cerveja e tudo mais.
Eu e Tessia já fomos bem plenas pegando os salgados e os doces, arrumamos até aquelas vasilhas de marmita de isopor com a tia e foi tudo lindo kkkk!
Levi que tava mais pra lá do que pra cá, bem molinho já quando decidimos ir. Justificava dele foi pq não circulou pra a bebida se espalhar pelo corpo, que ficou no mesmo lugar a noite inteira! Tinha como isso, gente?? Sabia admitir que ficou mole pq não aguentou o porre, Romeu trouxe mais três garrafas de whisky pra juntar com as que Levi e os meninos já tinham comprado!
Beberam só seis garrafas e meia, sobrou mais seis e duas caixa de red Bull! Saímos bem de manhã cedinho, Caio com a cachaça no rabo ainda queria ficar aqui atrás de macho.
Levi: Coé, nós vai ficar na outra casa. - Avisa, - Leva o pessoal pra a de mais cedo e vem que eu tô te esperando lá, Cerqueira vai com tu!
E eu fui levar o povo lá, acomodei o Romeu e a Tessia no quarto de hóspedes e Leninha e Caio coloquei pra dormir no quarto que o Levi dormia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...