Alexia
Foi uma luta pra trazer Levi pra casa, tive que ligar pra os meninos virem buscar a gnt pq nem se eu fosse maluca deixaria ele dirigir nesse estado, msm estando perto de casa.
Tava molinhoo, bem bebado falando as doideiras dele. E eu achando que ficaria no lixo, nem quis beber mais depois que vi ele já bem no grau.
Levi: Tu tá cheirosa, sempre foi cheirosa né mano? - Falou me abraçando.
Tirei primeiro o tênis e fui tirar a calça dele, maluco me deu um puxão que fui com tudo pra cima dele.
Alexia: Aii cara!
Levi: Hoje é no amor, minha princesa! Fica tranquila que pai fica violento outro dia! - Disse.
Alexia: kkkkkkk paraan! Vc tá bêbado!
Levi: E daí mano? Melhor ainda, vem cá!
Na tentativa de levar ele pro banheiro o maluco rasgou me cropped, fiquei tudo com meus bebês do lado de fora!
Doido já veio na intenção, mamou igual e eu já molissima querendo bancar a forte gnt kkk o erro todinho.
Já tava lá nas ações, né? Tudo no amor como disse ele mesmo, negocinho foi devagar... Só carinho.
Ele começou uma trilha de beijos nos meus mamilos descendo até a minha bct.. fiquei moleee, ele fazia movimentos com a ponta da língua em seguida abocalhava...
Tive que dar meu nome, né?? Fiz minha participação. Chupei a cabecinha e fui empurrando o comprimento td p dentro, fazendo uma profunda.
Sustentei até onde deu, desci pra as bolas e chupei igual... Bofe se amarrava, se contorcia todoo!
Sem tempos para preliminares, nos unimos na posição que sai até um eu te amo... papai e mamãe! Lance olho a olho, sem desviar o contato..
Capiturei perfeitamente todas as perfeições e imperfeições do seu rosto, sem perder cadê detalhe, cada expressão que subtamente aparecia em seu rosto...
Ele uniu nossos lábios em um beijo calmissimo comparado a outros nossos, desço minhas mãos por suas costas fazendo um carinho enquanto ele se empurrava pra dentro de mim lentamente.
Demorou uns 10 minutos e acabou o clima de romance, garoto já meteu dois tapão na minha cara que fui no inferno, mamei o pau do diabo e voltei kkkk!
Alexia: Levi?? - Olhei bem pra ele.
Levi: Foi mal amor... - Disse rindo super descarado.
Fiquei por cima e ele me olhando com a cara de cachorro, coloco a palma da mão no seu peito em forma de apoio enquanto cavalgava... Sangue pulsando igual, coração acelerado...!
Fiquei de quatro ali e foi só 700pm, pra dar "oi" pro útero msm... maltratou legal e eu gemendo igual uma mlc.
Alexia: Porra...
Recebi dois tapão seguido na bunda, isso só me fez inclinar mais e morder os lençóis... Fiquei de ladinho, por cima novamente e até fizemos um 69!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...