134°

12.9K 886 596
                                    

Alexia Noronha
Às 13h34AM|

Acordei com umas dores bem desconfortantes no corpo e não optei por reclamar, noite tinha rendido bastante e o Levi não aliviou, cumpriu real o que disse kkk!

Coloquei uma roupinha confortável e desci já pra o almoço devido ao horário que havia acordado. Encontro Já todos na mesa inclusive o outro que não tirava o olho dos dois celulares, inclusive não tinha uma horinha sequer que o maldito telefone parasse de vibrar, ou que ele ficasse em um lugar sem ter que levantar duas a três vezes para atender ligações.

— Alexia? — Leninha chama a minha atenção. — Tem notícias da Tessia? Fiquei sabendo que rolou maior salceiro lá na casa dela com o Romeu, os cara teve que interferir e tudo!

— Como assim? Ela não me disse nada, cara! — Digo preocupada.

— Ele não tava deixando ela sair de casa, trancou ela dentro do quarto. — Diz.

— Caraca.. — Eu nego com a cabeça, olho para o Levi assim que o mesmo se levanta da mesa.

O encaro e o mesmo sai, suspiro já irritada mas não digo nada. Almocei entre uma conversa e outra de leninha e dona Laura, não deixando de notar a inquietude de Breno.

— Vamos pegar essa praia mais tarde, sol tá maravilhoso garota! — Elena Chama.

— Vou mesmo! — Digo e ela concorda se dirigindo para a cozinha com os pratos.

Ajudo dona Laura na cozinha com Leninha e subo pra trocar de roupa, encontrando o outro no telefone. Vou até a gaveta de biquínis e fico entre um novo que havia comprado mas nunca usado e um maiô tbm novo, opto pelo biquíni de lavagem rosa neon; ficando um pouco ranceosa com ambas as partes, tanto a de cima pelos seios como a de baixo com a calcinha que era fio.

— Vai usar esse biquíni aí? — O outro pergunta assim que saio do banheiro.

— Vou. — Respondo vendo ele cruzar os braços.

— Tá pequeno demais isso aí não, Alexia? — Ele vem por trás, puxando a cortininha do biquíni.

— Não acho. — Falo vendo ele não gostar da resposta.

— Vou contigo! — Fala e eu dou risada. — Tá rindo de que?

— Tá estressado? — Pergunto na ironia.

— Eu não pô, to suave! — Ele responde.

Faço um coque no meu cabelo e despejo um pouco de óleo na palma da mão, coloco no contato de Tessia e a ligo enquanto espalhava o óleo pelo corpo. Tento pela segunda vez e suspiro ao dar novamente caixa postal, procuro por um short mas acabo vestindo uma saída.

— Breno? — Bato na porta antes de entrar. — Vamos na praia? — chamo.

— Não quero.. — ele responde, estranho.

— Filho, o que ta acontecendo? — Eu vou até a cama sentando perto a ele. — Você tá sentindo alguma coisa?

— Não..

— O que ta acontecendo então? — acaricio seu cabelo.

— A gente vai ficar aqui agora pra sempre? — Ele me encara;— Eu gosto daqui, mas já tá chato! Não brinco com ninguém, fico aqui o tempo todo! Tô com saudade dos meus amigos, mãe.. a gente vai voltar quando?? — ele pergunta.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora