Árabe
Sou maior filho da puta mesmo e assumo, vou negar pra que né mano.. Só de brincadeira msm mandei um menó chegar no tonin.
Tava lá com os cria, bebendo, escutando um pagodinho tranquilo lá maior paz e observando a outra.
Levantava pra olhar o mlk, sentava, bebia alguma coisa e cantava as músicas que tocava. Lancei uma do ferrugem, sem caô? Música mexia pra caramba comigo.
Laura: Tu não perde uma né, seu sem graça! Deixou a menina com vergonha, Levi! - Minha mãe fala.
Dei risada e depois de um tempo sai dali atrás dela, encontrei ela saindo do banheiro e já barrei sua saída.
Alexia: Vc é bem sujo mesmo ein, traste?! Tu não muda nunca, Levi???! - Diz.
Levi: Iih, pra que tanto ódio no coração? Gostou da música não, pô?
Alexia: Sai da frente! - Pediu. - Qual é a tua fazendo isso tudo, ein??? Ta achando engraçado, meneiro o que tu tá fazendo???!
Levi: iiih, se soubesse que tu ficaria nervosa assim não teria feito não meno... - Falei.
Alexia: É pô, tu não sabe é de muita coisa mermo! - falou essa e se saiu.
Tava quase saindo da casa quando fui atrás tirar esse papo dela a limpo.
Levi: Coé, deu o papo agora esclarece! - mandei.
Alexia: Esclarecer o que, bofe??! Te manca, para de ser sem vergonha, cínico!!
Levi: Na moral?? Tu mete maior marra sendo a mais errada da parada toda, tu é mentirosa pra caralho!
Alexia: Posso sim ter errado em não ter te contado nada, Levi... Mas foi por uma boa causa, e eu não me arrependo de nada não! - diz.
Levi: Tu é a maior cínica mermo, pilantra.. tu achou o que, mano??! Achou que ia matar o garoto? Tenho esse coração não Alexia, na moral! Se tivesse sentado e conversado não teria acontecido metade daquilo, ia resolver a parada sem k.o!
Alexia: Será mesmo??! - olhou pra mim já com o olho cheio de lágrima, - Eu não acredito muito nisso não ein, não acredito... Me viu ali, viu tudo o que fizeram comigo e não teve um pingo de coragem pra pedir pra pararem!
Levi: E tu queria que eu fizesse o que???! Tu errou, tinha que ser cobrada como qualquer um! Me fodi so pelo fato de me meter e pedir pra não te matarem, levei maior amasso e sustentei minha porra pq não ia saber conviver com sua morte! A parada toda que fodeu e vai sempre foder com vc é tu nunca pensar em si própria cara, blz.. era teu sobrinho, tô ligado! Mas antes disso tudo vem a parada toda, Alexia! Teu irmão agiu de Tróia, os cara tava ligadão em tu, tua madrinha, todo mundo! Tava só esperando um errinho pô e tu caiu! tu foi tomando a porra da frente caralho, neguinho nao vai parar pra entender porra nenhuma, o que importa é o que eles vêem, a lógica deles meno! Tu explicando ou não explicando a parada tu ia passar por aquilo do mesmo jeito, mas não dá forma que passou se tivesse me explicado! Fui de laranja mano, parada me pegou de surpresa! Tive nenhum argumento! cheguei lá sem saber e fui bombardeado com os cara caindo em cima de mim! - digo.
Alexia: Chega, chega!
Levi: Eu confiei em ti cara, porra... Tu não tem noção do quanto eu era e ainda assumo ser paradão na tua! Tu tivesse me falado eu ia arranjar um jeito de não envolver tanto tu nessa parada da forma que se envelvou! Posso ser o maior filho da puta cara, mas não deixaria tu passar por tudo aquilo se eu estivesse ciente de toda a situação. Fiquei com raiva mano, me sentindo traído...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...