Árabe
Um ano se passou e com a permissão d'ele concluindo mais um ano de vida, trintão já deu as cara! Coro comeu por três dias, corpo inteiro pedia arrego... Três dia sem beber água, só whisky!
Mas aquele ditado lá meno, alegria de pobre dura pouco! Operação pegou todos nós de surpresa, parada de momento mesmo... Só ouvimos os balaço e os irmão caindo no chão!
Papo de pegar nós cagando mesmo, na covardia! Geral ressaquiado, tinha nem como irmão... Tivemos que recuar e isso aí gerou maior k.o.
Muitos irmão foram pra tranca, inclusive nandão.. bagulho ficou complicado pra caralho, várias paradas ficou sob minha responsabilidade.
Pra conseguir contato com ele lá dentro foi de uma a duas semanas, muita grana p conseguir um telefone e uma meta altíssima pra o cara lá de dentro mudar o mano de cela.
Levi: Coé meno, organiza essa parada direito aí! - Mando.
Tava nervosão com tanta pica nas minhas costas p resolver... Sempre fui de fazer as paradas que me mandavam fazer, ia la e fazia meu trabalho tranquilo.
Agora ter que mandar os menó fazer é só preju... Uns mlk que quer fazer do seu jeito, não quer seguir o bagulho conforme foi mandado... Só estresse!!
Desses tempo em diante aí não tive nenhum dia de paz não irmão, só parada ruim.. nem em mãe Lurdes tô indo mais, tenho nem tempo!
Semana passada mãe enviou dois áudio só me esculachando, velha botava pra foder mesmo pô, falava as paradas na cara e só vdds!
Mandei um menó ir lá nela p ela fazer uma lista aí de tudo que precisava p novamente querer ficar suave, sem bagulho ruim... velha não aceitou não, disse que se eu quisesse alguma parada que eu msm fosse lá!
Só tempo ruim... Única momento que tenho meu é pra brincar uns minutinhos com minha cachorra, fumar e beber p ficar chapado.
Falar que tá sendo fácil eu não digo não, nem tempo de chegar lá e ter uma conversa decente com minha coroa eu tenho... Comer daquela comida, pprt...
Segunda foi das as cara e eu tava em pé desde domingo, tive que me responsabilizar pela carga que chegaria hoje pela madrugada... Cheguei em casa mortão e o pouco tempo que tive p tirar um cochilo tirei e acordei com mascote chamando p revisar as paradas!
Comi qualquer parada de ontem que tava na geladeira, tomei um banho e ganhei a rua...
Papo de que cara tava de acabadão, sem nenhum alinhamento... Cabelo brabão já de grande, largadão sem tempo nenhum p passar no pet shop e alinhar as coisas!
De lá msm da boca, mandei um menó deixar uma meta alta na mão da Barbara p trazer uns trajes pra mim. Tmlc cara, nervosão já com a situação que me encontrava!
Sou chatão, gosto de andar sempre nojento! Quem tá ligado, tá ligado! Mina chegou por volta das sete já, mais roupa p ela do que pra mim! Só prejuízo com essas mina pô, do nem conta...
Barbara: Ué amorzinho, não gostou? - Perguntou.
Levi: Te falei que meu bagulho era preto ou branco, vem tu p cá com essa camisa amarela pô!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...