36°

18.3K 1.3K 193
                                    

Alexia

Cerqueira me deixou na porta de casa, me despedi dele e entrei correndo.
Tirei minha roupa e fui pra debaixo do chuveiro, a água caia em meu corpo levando com ela toda a sujeira e vibrações ruins pra o ralo..

Chorei sozinha e agradeci a Deus por ter me dado esse livramento! Comecei a passar muito mal, vomitei horrores! Fiquei muito mal.. uma coisa muito ruim! Tomei um banho dos pés a cabeça, querendo tirar aquela sensação que invadia meu corpo.

Quando acabei fui pro meu quarto, me vesti e deitei na cama ainda sem querer acreditar no que passei horas atrás. Horas mais tarde, fui pra casa de Leninha. A mesma só faltou me matar, ficou muito preocupada.. não só ela como as meninas tbm! Contei tudo que aconteceu e não contive o choro ao me lembrar, ela ficou horrorizada.

Me entregou minhas coisas e em meu celular tinha diversas mensagens de Benício, no twitter várias marcações e mais seguidores! Vídeo de Levi me puxando e eu caindo tava em todo tt, privei meu twitter querendo apenas minha paz de antigamente!

Pra piorar a situação, Benício brotou na casa de Leninha e me deu um esporro daqueles! Papo de que pra ele eu havia morrido e tudo mais... Só me fez ficar mais xoxa, passei outra vez mal! Pressão que já não era alta, baixou igual!

- Fica calma, amiga! Ele falou na hora da raiva.. vc sabe como Benício é! Cabeça dura, muito impulsivo! Já já ele tá de papo contigo cara, fica assim não..! - Leninha diz.

- Não, Leninha.. vc sabe o gênio do caralho que Benício tem, p ele voltar atrás e se voltar vai demorar muito, cara! - Falei e cai no choro.

Ela mais nada falou, apenas ficou comigo ali a todo momento! Minha madrinha veio aqui, me aconselhou e deu umas belas bofetadas sem mão.. eu escutava a tudo de cabeça baixa e não ousei levantar em nenhum momento!

Árabe/Segunda-Feira/13:54

Acordei na madrugada de domingo, muito mal e sentindo dor pra caralho! Doutora falou que por sorte a bala não chegou atingir a veia cefálica lá, mas felizmente pra uns e infelizmente pra outros deu tudo certo!

Tava gostando de ficar aqui não, remédio a toda hora e muito soro na veia! Lorraine tava aqui, tinha ido embora a pouquinho tempo. Procurei saber se a outra tava bem, mandei Cerqueira e nino colarem nela lá no alemão!

Mina havia passado sufoco do caralho comigo, os filho da puta pegou desprevenido, na covardia!! Feitio deles mesmo, tudo pau no cu do caralho! Mas deixa estar.. vai ter volta!

- E ela mano? Como ela ta?! - Pergunto a amiga da outra.

Mascote me passou o contato da amiga dela, comigo sei que ela não iria querer vê mais nem pintado de ouro!

- Tá bem cara, tá dormindo aqui agora! - Falou.. - Mas papo reto msm, cara?! Deixa ela em paz! Minha amiga não merece passar por isso não, bicinha tá aqui toda xoxa.. nunca vi Alexia assim não, depois que ela teve esse lance com vc aí foi so coisa ruim! Tá repreendido! É mulher sua vindo atrás da menina, querendo brigar por vc e agora isso! Vc colocou a vida dela em risco, Árabe! Deus é bom o tempo todo e nada aconteceu com ela, mas e se acontecesse, Deus é mais?! - Falou.

- Suave cara, sua amiga vai ter a paz dela! - Falo.

- Espero! - Desligo.

(....)

Recebi alta na quinta, não tava aguentando mais todo aquele regulamento do caralho! Cheguei na minha casa e preferi ficar sozinho, Lorraine veio com os papo de que eu precisava de cuidados mas dispensei! Quis nada, Mina fortaleceu legal, sou muito grato e ela sabe disso!

Na sexta mesmo não podendo fazer muito esforço com o braço, tive que desenrolar ainda aquela parada da carga que tava pra chegar no sábado. Resolvi tudo e bati cabeça abeça com o fornecedor, mandei logo tomar no cu!

Parada foi se resolver um pouco mais tarde quando chegamos a um acordo maneiro pra ambas as parte. Falei com Nandão mais cedo, cara já tava me cobrando muitas coisas. Por enquanto em meu lugar tava Marcola, menó tava dando problema já em poucos dias de cargo temporário.

Pedi um mec pra mim e amassei ali assistindo um filme massa que a muito tempo tava querendo assistir. No sábado, fui vê minha mãe. Fez vários questionamentos pelo curativo em meu braço, mulher era muito presepeira!

- E a Alexia, hein? Vcs dois?! - Procurou saber.

- Ih mano, Alexia tá suave lá.. - Falei de boca cheia.

- Olha a boca cheia, Levi! Parece que não dei educação cara! - Falou retada.

- ih manhê.. - digo fugindo do assunto.

Carol adentrou na cozinha, cumprimenta minha mãe e falou comigo.. Nem tchum pra ela, ficou no salmo!

- Que isso Levi?! Fala com sua prima direito! - Minha mãe começou.

- Deixa ele tia, deixa ele! - Falou. - Não sei pq esse ódio todo por mim! - Se faz.

- Mãe, já vou! - Deixo o prato na pia e saio saindo dali..

- Levi! Levi, cara! - Ouço e nem dou ouvidos, já ia entrando no carro quando ela toma a minha frente.

- Vc não pode ficar assim comigo pra sempre! - Fala.

- Posso sim, sai da frente!! - Mando na humildade.

- Vc sabe que não foi minha culpa.. - Fala.

Tirei a arma do coldre e seguro seu cabelo, apertando o cano da arma contra o seu pescoço na irá!

- Tu me deixa em paz, ein caralho?! Tô falando contigo por acaso? Olho na tua cara?? Olho não pô! faz mesmo então! Me viu na rua? Finja que não conhece, que sou invisível! Abraça meu papo, Carol! Abraça ele! - Solto seu cabelo e a empurro.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora