88°

14.3K 1.1K 363
                                    

Alexia

Marley: Não te escondi nada cara, não sabia se a cria realmente era minha. Esperei a parada toda do exame sair, não ia contar uma parada que eu não tinha 100% de certeza. - diz.

Alexia: Seu pensar é assim né, amor?! Já eu acho que vc deveria sim me deixar ciente da situação, tendo 100% de certeza ou não. Mas tudo bem, vida que segue...

Marley: Coé cara, não é assim tbm... Fala comigo pô!

Alexia: Ué cara, e eu não tô falando??! - olho bem pra cara dele.

Marley: Direito pô, tá nem olhando na cara. Falando as paradas com um tanto faz..

Alexia: Pse Marley, tu falava tanto de mim q eu escondia isso e aquilo, que não confiava em falar as minhas coisas contigo e olha aí??! Não cara, tô fora.... - digo.

Marley: Coé Alexia, deixa de besteira... Quer dar rl no nosso bagulho por besteira, mano?? Quer acabar fala que quer pq tá afim mano, mas não mete essa como discupinha não tbm pô.

Alexia: Iih, agora foi que deu! Tu mente, esconde que tem uma filha com a tua ex, que eu vi tu de papinho e agr quer meter essa??! Aí cara, se manca na moral!!

Digo msm e deixo ele lá falando sozinho, tava vindo cançadona lá da iguaço e o bofe me aborda pra vim meter papinho de quem não tá no erro!

Camila: Que que foi que tá com essa cara, garota? - pergunta.

Alexia: nada não, Breno ta na rua??

Camila: Entrou agora, - Responde - vai comer? - grita da cozinha.

Alexia: Já almocei. - respondo de volta.

Tomei logo um banho e por aqui mesmo fiquei, não tinha mais unhas hoje pra fazer e tbm aproveitei pra comprar alguns materiais que precisaria pra ajeitar o espaço.

Encontrei com Carol na chegada, tava tristinha e com o rosto todo vermelho. Não perguntei o que foi e tbm não precisei, ela mesma disse que estava indo morar com a mãe já que teve uma briga feia com Daniel e a mesma tomou a decisão de ir embora.

Dei meu conforto e mandei ela ir lá em casa ficar comigo, destrair um pouco a mente. Mesmo conhecendo ela a pouquíssimo tempo criei um afeto não só por ela como por Letícia tbm.

Carol: Fui na intenção dela cara, coe Alexia.. se exibindo no tt, falando um monte de gracinha com meu nome, me tachando como maior otária, chacota.. quebrei ela todinha mesmo e ele não gostou! - diz.

Alexia: pq tu não foi logo pra casa da sua mãe cara? Olha aí o que ele fez com vc, ainda mais tu esperando um bebê..

Carol: Vou ficar sendo motivo de chacota por lanchinho de bandido, Alexia??! Ficou sem mega, pisei até no peito pra amassar o silicone que ele pôs nela! - da risada, - Agora é eu e o meu bebê, já passei por muita coisa, pocah... Eu mereço ser feliz poxa.. - chora.

E eu já chorei junto, né?! Carol desde muito novinha tá com o Daniel, ele botou ela dentro de uma casa ainda muito nova e contra a vontade dos pais.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora