104°

14K 1.1K 346
                                    

Alexia

Na volta mandei o Levi passar na casa da mãe da Nath pra deixar o Breno um pouco lá, a avó quando o viu fez uma festa assim como os primos e as tias.

Levi: Nós vai ali, tá arrumada? - disse.

Alexia: Claro que não cara, vai pra onde? - pergunto a ele.

Levi: queimar um carne ali na casa do mano, coisa rápida. - Responde.

Alexia: Tô toda bagunçada cr, tu não fala nada!

Enchi a cabeça dele pra passarmos em casa antes, cara chato pra caramba falou abessa mas convenci ele.

Troquei o short e deixei o cropped que era novo, passei um creme na perna e dei uma ajeitada no meu cabelo fazendo um coque.

Levi: hum, tu mudou o que aí, Alexia? Tá a mesma coisa. - perturbou.

Alexia: fica na tua aí, vlu. - digo e ele riu mexendo no meu cabelo desfazendo meu coque, - Coé cara, que porra! - dou um tapa nele.

Levi: tá estressada? Desestressa, joga a xereca na peça.. - me sarrou.

Alexia: Tá cheio dos risinho, não tô te entendo não, Levi... Qual a graça?! - falo vendo ele tirar a moto pra fora.

Levi: tô com minha princesa pô, tem como ficar emburrado?! - me encarou sorrindo.

Nós fica como quando o bofe fica falando essas coisas? Que ódio kkkk! Subi na moto e ele acelerou igual doido, saiu cortando rua e eu morrendo de medo de cair.

Parou em frente a uma casa com a maior barulhada, cumprimentou uns que tavam na entrada e eu igualmente com um aceno de cabeça.

Gordo: Pô, não é que ele veio mermo?! Botei fé não ein, mas veio!

Levi: brinca muito! - cumprimenta o pacero, - Coé, minha dona aqui..

Gordo: Maior satisfação, dona. Faladona tu ein, botou o homem no regime! É a general mesmo pô.. - brincou.

Alexia: Que isso cr... - falei rindo.

Seguro na mão do Levi que me puxa para uma mesa, espero ele sentar para ficar sobre o seu colo. Laje não tava tão cheia, pagodinho tava rolando bem de leve.

Mascote: Comemorar hoje que nós tá bem, malote tá no bolso pq o amanhã só pertence a Deus; - Mascote fala, encaro ele que me encara de volta.

Gordo: Coé, manu! Deixa a garota.. - bola fala assim que sinto um puxão leve no meu cabelo.

Olho pra o lado vendo uma neném aproximando na fase dos seu oito para nove meses no colo do amigo do Levi, sorrio para ela que corresponde com um gritinho abrindo os braços para mim toda gaiata!

Alexia: Ei neném, vc é linda! - falo e bastou isso pra ela se espernear no colo do pai querendo vim para o meu.

Gordo: Iih, ala gostou de tu! - disse me dando ela.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora