Alexia Noronha/27 de outubro.
Instagram: @A_lexia25
Minha razão, meu filho! Mamãe te ama muito, feliz seu dia meu príncipe 🥺💙Curtido por Laurasilv18, porra_leninha e outras pessoas
Fico de cara como o tempo passa rápido.. caraca! Me vi hoje relembrando o dia do nascimento do Breno, Nath estava muito nervosa..
Infelizmente ela não teve passagem então teve que ser cesária, lembro como hoje quando peguei ele pela primeira vez nos braços...
O primeiro contato a gnt nunca esquece, né? Foi uma coisa mágica e eu fiquei bobissima, era tão pequeninho e frágil...
Hoje tá aí, um menino muito complicadinho mas que eu mimo muito e faço sempre de tudo pra vê com aquele sorriso lindo que aquece meu coração.
Quis festa na piscina com os amigos e eu fiz, comprei umas carnes, algumas coisinhas e tava tudo pronto.
Eu estava feliz por ele está feliz, sorridente. Todo mundo que gosto tbm reunido, não tinha como o dia tá melhor.
Leninha: Amiga, vai colocar o bolo agora na mesa?
Alexia: Melhor não, né? O sol tá mo quente, vai derreter a cobertura.. - falo.
Caio: gente, que solzão é esse??! Se soubesse que ia fazer tanto sol assim tinha cortado minha fita bem bonita, que isso...
Leninha: Nunca mais uma marquinha cr, cadê duas parcerias Caio?
Caio: Iih mona, tô tendo nem tendo de tá falando com o povo nos stories. Tô caidinho... - diz.
Fiquei na beira da piscina tomando minha cervejinha com o Caio e Leninha nas altas fofocas, Marley tinha vindo tbm...
Chamei ele e a filha, né? Não tenho esse coração, filhinha dele tbm era uma graça.. mt bonitinha. Veio pra cá se chegar e nem dei moral, tava todo cabreiro.
Leninha: Vem cá amiga, fala comigo.. como foi a reconciliação com o bofe?
Alexia: Amiga, não teve reconciliação... - falo.
Leninha: Não?
Alexia: Não amiga, não...
Leninha: E o que impede? Cara, eu sei que vc gosta dele, Alexia.. da nem pra tu negar, tá na tua cara isso aí! Tu fica toda xoxa quando fala dele, fica nervosinha..
Alexia: Gosto amiga, vc sabe que gosto. Mas está com o Levi é complicado, muita confusão, briga. Eu gosto de estar com ele cr, gosto pra caramba...
Leninha: Pq vcs não sentam e tenta resolver isso?? Olha amiga, eu sei que é difícil esquecer tudo o que vc passou, sei não, posso imaginar pq quem sentiu msm foi tu que passou. Mas... Vcs dois se gostam, sabe? Da pra vê isso, lembra não no chá da Madu? - Assenti - então, tenta conversar e se entender... Não gosto de vê vc assim. Tu tá magoado por tá longe dele, tu quer ficar com ele mas não tem confiança, não se sente segura pra tomar essa decisão...
Alexia: Eu não sei Leninha, é mt complicado...
Leninha: Eu sei amiga, quem mais sabe que isso tudo é complicado sou eu kkkkkk - rimos.
Chamei o Breno pra fora da piscina que tava mais parecendo peixe, desde que chegou de manhã anão saiu da água e ia dá quase três da tarde já.
Breno: Ai rapaziada, junta todo mundo pra bater o parabéns - chama os amigos.
Não teve quem não desse risada com esse garoto, juntou todo mundo e batemos os parabéns. Depois o aniversário rolou novamente e eu mandei Breno da um tempo da piscina.
Camila: Essa mulher esculachou no bolo ein, bem sequinho e o recheio tá ótimo. - Elogia.
Alexia: Tá bom mesmo...
Chegando na hora de devolver o espaço já fui juntando as latinhas e separando pra a vizinha, juntei os lixos e fui colocando pra fora.
Marley: Quer ajuda aí? - Pergunta.
Alexia: Aceito..
Ele pegou a churrasqueira e eu fui coloquei o lixo pra fora, quando descesse iria levar e jogar no lixão.
Marley: Chega mais aí... - chama.
- coe, sei que errei contigo e reconheço meu erro. Deveria ter falado com tu sobre a mel, foi mal ai tbm por ter falado aquelas paradas lá p tu..Alexia: Tá tranquilo, pô.. - digo.
Marley: É isso aí mano, vlw.. vem cá - nos abraçamos. - tu é maneirona grta, tmj aí, juízo..
Alexia: Tenho de sobra, grto. - rimos.
Chegando em casa mandei Breno pro banho, fui ajeitando a casa pra caio e Leninha que dormiriam hoje aqui.
Madu ligou por chamada de vídeo e eu babei na esperteza do Caleb, tava grandinho e a coisa mais fofinha.
Tessia Áudio🎤: Encosta aq sábado grt, vem com tudo. Baile vai ser gostosinho, comemoração de um mano que saiu da tranca! Vem e ô, se não vim vou ficar chateada com tu grta, papo reto...Leninha: Quem é essa mina aí? - pergunta.
Alexia: A maluca da Tessia cr, mulher de um amigo do outro lá..
Caio: Encostar aonde?
Alexia: Nova Holanda.. - Respondo.
Leninha: Na maré? - assinto.
Caio: Amoo, claro que vamos né?
Alexia: Aí gnt, não sei não..
Caio: Ah vtmnc, Alexia. Eu ein, vamos Simm! Garota mortaa - me esculacha.
Ficou ele e a Leninha falando lá e eu quieta mexendo no meu celular, fui pro tt e perdi meu tempo por lá msm olha a vida dos outros.
@tropadarabia21 - 2min
Pô essa aq toca no coração menó..😪
Fingido, sonso pra caramba! Me peguei rindo dos dramas desse bofe, é um cínico que não para até conseguir o que quer..Leninha: Tá decidido, sábado é na Nh!
Caio: A de adoro d de vou dar até pro postee de tão louca que vou ficaar! - diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...