136°

12.4K 916 582
                                    

Alexia Noronha
Às 12:43min

Fico de costas para o espelho verificando se a calcinha na qual eu havia vestido estava notável sobre o tecido fino do vestido colado ao corpo; viro novamente agora ajeitando a alça do sutiã o deixando um pouco mais folgado por estarem um pouco apertado em meus seios que estavam extremamente sensíveis a tudo hoje...

Espalho as gotinhas que havia aplicado do glow na pele em seguida venho com a base dando batidinhas com a esponja, abuso do corretivo para esconder as orelhas abaixo dos olhos de uma noite mal dormida e encerro com o meu gloss vendo Breno entrar no quarto.

— Eu posso ir com a senhora hoje? — Ele pergunta.

— Tem certeza? Lá não tem nada demais, só vou vê se está tudo bem com o bebê e voltamos. — digo conferindo meus documentos.

— Aqui tá um tédio, eu quero ir. — ele diz.

Arrumo meus últimos exames no classificador conferindo tudo antes de descer para comer alguma coisa, acabo colocando um pão com mortadela e de acompanhamento meu nesquik, que vem cedo meu café da manhã diário por não ter enjoado até agora.

— Cadê o Cerqueira? Já estou pronta. — Pergunto a Dona Laura.

— Quem vai te levar sou eu.. — O outro responde, vindo do quintal. — Tá pronta? Bora. — ele toma a frente, não o acompanho.

— Mas cadê o Cerqueira? — Questiono.

— Mandei ele resolver uma paradas pra mim.. — Respondeu, — Tá perguntando por ele pq?

— Pra ter que evitar ir o resto do caminho olhando pra essa tua cara de sujo! — Respondo agora tomando a frente e vendo Breno me acompanhar.

— Tu é foda cara, na moral! Não já te expliquei, Alexia?! — Ele vem atrás, não respondo. — Vai ficar dando importância pra essa parada mesmo? Bagulho de gente desocupada pô, que não tem o que fazer aí fica inventando fofoquinha, conversa fiada! — continua falando..

— Da pra vc adiantar, por favor?! — Falo vendo ele ficar me encarando. — Vai ficar me olhando?

— Olho mesmo, o olho é meu! — Respondeu e eu segurei o riso entrando dentro do carro. — Vou mandar pegar esse filho da puta ou essa vagabunda que fica espalhando essas porra, já deu— ele falava do lado de fora antes de assumir o banco da frente. — Vai ficar aí no fundo? Tu não fica enjoada no fundo, Alexia? — Pergunta.

— Estou bem aqui. — Digo vendo ele me olhar de cara feia.

— Eu vou na frente! — Breno fala passando pra o banco da frente.

O trajeto decorreu ao baixo que o próprio havia colocado, quando chegamos na unidade dei meus documentos na recepção e aguardei ser chamada.

— Demora da porra ein, tô pagando caro pra ficar em fila de espera não, é SUS?! — O outro reclama.

— Cala boca, Levi! — Mando.

— Alexia Noronha — Estranho por ter sido chamada por um Doutor.

— Fiquem quietos e não falem nada! — Digo a Breno e a Levi que me responde com ambas as cara de deboche.

— Olá! — Sorrio sem entender.

— Olá, Alexia Noronha, certo? Bom, deixa eu explicar por que vc não deve tá entendendo nada. — riu e continuou; — A doutora Mariana não pôde comparecer hoje por uma ocorrência pessoal, mas.. me deixou encarregado de tá assumindo sua consulta hoje, pensei que a recepção havia lhe informado...  — diz.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora