Alexia Noronha|
10:31a.m, 26 De FevInstagram: A_lexia23
Curtido por lv_4367, laurasilv_18 e outras pessoas
Fui acordada de manhã cedinho com café na cama preparado pelo meu filho e um bolinho de chocolate que ele disse ter feito, fiquei boba!
Fui descer e me esbarrei com uns balões gigantes com meu nome e um buquê de flores que eu fiquei apaixonada, peguei o cartãozinho lendo e fiquei ainda mais boba!
"Obrigado por me fazer o homem mais sortudo do mundo por ter uma mulher como vc ao meu lado, te amo minha princesa! O aniversário é teu mas quem ganhou presente mesmo foi eu, curta seu dia!
Ass: Levi"
Procurei por ele pela casa mas não o achei, tirei os balões da sala e coloquei na área; arranjei um jarro pra colocar minhas flores e fiquei ali babando sozinha kk! Não resistir a piscina e subi pra colocar meu biquíni, um solzão daqueles tava pedindo...
— Hoje é tudo no @ da caríssima, parabéns minha prin!! — Caio me abraça, — Te amo vc sabe, merecedora de tudo tu!
— Obrigado amigo.. — Agradeci.
Leninha me ligou em chamada de vídeo e eu já chorei, né?! Primeiro aniversário que passo longe da minha irmã, fiquei triste real.
Depois foi a vez da minha madrinha, foi uma das primeiras a me ligar; falou um monte de coisas e me desejou só coisas boas, agradeci e ficamos papeando mais um pouco.
Dona Laura chegou com outro bolo enorme e eu dei risada pelo exagero, me abraçou tbm e me desejou feliz aniversário.
— Coloca um som, garota! Se anima, hoje a festa é sua! — Ela diz e caio que já não gosta correu pra ligar. — Cadê o traste do Levi?
— Tô procurando por ele tbm.. — Digo a ela.
— Pra cima!! — Só vi Breno vindo com tudo pra dentro da piscina, deu maior pulão e molhou todo mundo, — Pô, foi mal! Mas vcs tbm ein, tudo não gosta de água.. — diz.
— Garotoo! — Eu falo rindo junto a dona Laura.
— É aqui hoje a festa mais estourada da penha??! — Tessia chega.
— Errou o caminho, volte duas casas! — Falei rindo e ela me abraça.
— Parabéns minha pocah, tudo de bom!! — Deseja.
— Obrigado, teté! Tá grandinha já ein, quero um meninão! — Aliso sua barriga.
— Romeu tá nessa torcida tbm, mas quero minha Maitê! — Diz e eu sorrio.
Parei um tempinho pra responder quem me desejava os parabéns e entre as mensagens estava Carol, tava linda! Caminhando pra os últimos meses já, barriga dela tava a coisinha mais linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...