25°

22K 1.1K 384
                                    

Alexia/Segunda-Feira/20:46

Tinha vindo fazer duas unhas aqui na pedreira, tava ja prestes a acabar quando começou confronto com os cara do chapadão. Fiquei no surto cara, odiava a beça ter que passar por essa situação.. Mesmo ela ocorrendo frequentemente.

Quando tudo foi acabar foi quase pra sete horas da noite, pedi desculpas para as clientes que atenderia ainda hoje pela tarde ja que havia pegado essas duas aqui pela manhã.

- Porra, Quero so saber do Anderson cara.. Meu deus.. - A mulher mais velha se entrega ao choro, a mais nova que parecia ser filha ou algo parecido a abraça.

- Vai ficar tudo bem sogra, Deus está no controle de tudo. Com fé em Deus ele vai voltar. - Diz e eu ligo uma coisa na outra, a mais nova deveria ser mulher do tal cara.

- Desculpe ter feito vc passar por isso, viu minha filha? A gnt n sabe que ia ter confronto hoje, como sempre.. Eles brotam de surpresa. - Dona Luciene Diz.

- Não, tudo bem. - Sou compreensiva.

Pra piorar a situação, meu celular havia descarregado. Últimos momentos com ele foi eu confirmando pegar uma unha la no alemão mesmo, mas na rua de baixo.

(...)

Cheguei em casa e corri para colocar meu celular no carregador, quando o mesmo ligou nem quis funcionar assim de primeira de tanta mensagem que estava chegando. Respondo primeiro as da Leninha que eram vários áudios e emojis me dando dedo, outras que eram de clientes vou me desculpando com todas e explicando o que de fato havia ocorrido. Elas super compreenderam, mando um áudio pra minha madrinha perguntando por Breno, ela responde na mesma hora como se tivesse falando em ligação comigo.. Fazia a pergunta e dava um tempo, dei risada e bati um papo ai com ela depois de ir jogar uma agua no corpo.

WhatsApp on

Nath: To indo ai buscar o Breno, cheguei do trampo agora.//21:03
Alexia: Passe aqui//21:03

Leleco~Status- 11:45

Nós é o terror da pedreira, peita!! 🚂✌🚩💥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós é o terror da pedreira, peita!! 🚂✌🚩💥

Deixo o whats e vou a procura de algo para comer, não havia colocado nada na boca desde mais cedo. Havia comprado coxinhas congeladas, me amarrava.. Coloco o óleo na panela e dou um tempo para que ele esquentasse.

Enquanto isso, vou vendo algumas publicações no twitter.. Lugar onde a fofoca rolava a solta e eu bem amava ne? Mas deus me livre de fofoca.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora