Alexia Noronha
1 ano depois| Julho.Whatsapp•Status
AlexiaProntinho pra minha festa de um aninho! 🥺
Semana passada e essa agora foi correria total pra organizar a festa de um ano do Calleb, eu e Leninha como madrinhas corremos atrás de espaço e tudo mais!
Família do pai do garoto nojentissima, deu uma meta altíssima pra arcar com tudo que o mlk tem direito! E ficou a coisa mais linda, muito bem organizado e chiquerrimo como Madu msm queria!
Acabamos com tudo quase na hr marcado do niver, maior babado! Eu doida atrás de Breno pelo espaço q se juntou com um monte de criança e começou a correr, dei logo dois gritão sem paciência nenhuma q ele logo ficou com a cara de santo dele!
Breno: Roupa feia pra caramba cara, negócio apertado mano.. - Reclama.
Alexia: Iih, tá a coisa mais linda cara! Para de coisa. - digo.
Ficou emburrado pq botei uma camisa social nele, ficou a coisa mais linda com o cabelo cortadinho todo cacheado!
Breno: Já acabou?
Alexia: crlh! para de ser chato ô mlk! Vai fedendo então garoto, eu ein...
Perco fácil a paciência com o Breno cara, tá maluco.. ô garotinho do gênio impossível gnt, maior marra esse grt tem... Dou nem mt confiança!
Depois que passei perfume foi pra sala com o celular dele, corri pro banheiro pq já ia dá sete horas e o aniversário tinha começado desde seis e meia!
Dei uma lavada bem vagabunda no muco que tava enormee! Precisando tirar as pontas com urgência, uma maior que a outra... Povo me parava na rua aq p perguntar se era pega, que piada kkkk
Com a toalha no cabelo msm fui fazendo meus babados, vesti a roupa e passei minha loção pelo corpo todo e comecei a me maquiar ali.
Deixo o cabelo solto um tempo depois pra que ele secasse por ele mesmo, assopro o cílios e depois de um tempo o aplico.
Finalizo o rosto com o iluminador deixando pra depois passar o gloss assim que finalizasse meu cabelo, deslizo calça pelas minhas pernas dando pulos para que a msm entrasse.
Desisto minutos depois quando vejo o horário, me conformo em vestir um vestidinho branco bem soltinho no corpo com alças finas de cetim que além de vestir super bem valorizava minhas curvas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...