105°

14.4K 1.1K 427
                                    

Alexia

Twitter: @nininha
Barbinha é o terror delas, exquece!! 🤣🤣🤭

Barbinha
que ódio, amiga! Pq vc é assim?? 🤣🥺

Eterno blenner
Atura ou surta bebê, as fiel passa mal! 🤣

Beatriz bea
Essa vergonha que essas piranha tão passando é em crédito ou débito?! 🤔

Beyoncé news - em resposta a Beatriz
A vergonha que elas tão passando não chega aos pé da que vc passa batendo nas amantes do seu marido e depois continuando com ele!!🤣🤣 Acorda, mulher!!!

Bruninha
Tadinha quando essa mona descobrir os cornos, a mulher vai surtar mais ainda, a de adoro!!

Fiel a Deus
Gente, o que aconteceu??

Adebochadaaa- em resposta a Fiel a Deus
Mulher do árabe tendo dr com ele no churras do gordo! 🤣

Beatriz bea - em resposta a Beyoncé news:
Fica por trás de fake falando é foda! Bota a cara pô, vem na direção! Sustenta as gracinha que fala na internet, por que se eu fosse a garota ia na direção e a cobrança chegaria!! Lixudas, depósito de espermas! Os bofe come, come e só procura depois pra comer de novo!

Beyoncé news
corre que a corna tá puta 😭😭

Breno: Tá ouvindo, mãe?? - chama a minha atenção.

Alexia: Hum? Vc falou o que, meu amor? - suspiro bloqueando o celular.

Breno: Que minha avó disse que era pra eu conversar com a senhora e acertar pra eu passar uns finais de semana aqui! - disse.

Alexia: Vamos vê isso direitinho e depois conversamos, tá? Vai pro banho. - falo pra ele.

Desço e mando o Levi pedir alguma coisa pra comermos, não perrubaria dona Laura a esse horário. Breno dormindo lá já tava de bom tamanho.

Breno: A Dara vai ficar lá fora num frio desse?! - olha pro Levi.

Levi: Quem é Dara, mlk? - pergunta e eu até olho pra o Breno pra saber tbm quem era.

Breno: A cachorra, seu burro. Vai deixar a cachorra lá fora nesse frio?

Levi: E desde quando eu mandei tu nomear minha cachorra?

Breno: Agora é cachorra né, não era macho pra vc, inteligente?! - perguntou e eu dei risada.

Levi: Coé - Deu risada tbm.

Alexia: Come logo pra não ficar tarde. - falo com o Breno.

Breno: E por que eu não posso dormir aqui com a senhora?? - pergunta.

Alexia: Porque dona Laura pediu pra vc dormir com ela, que ela se sente sozinha la. Vai deixar ela dormir lá sozinha? - Pergunto a ele que nega com a cabeça.

Acabamos e eu peguei os pratos deixando na pia pra quando eu chegasse lavar, deixei Breno lá e me despedi com muito custo, meu neném já era acostumado a dormir comigo!

Levi: Tá longe, qual foi? - pergunta.

Alexia: Nada, ta tranquilo. - digo e ele não diz mais nada.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora