133°

14.1K 937 407
                                    

Árabe

É muito atribulação, pouco sal grosso pra muito olho em cima me cercando pra tudo da errado!!! Nós não tem um lazer com a família, não tem mais paz pra curtir com a gata e nem bater uma punheta!
Dormir? Não sei nem mais o que é isso pô, o tempo que eu tenho é pra amassar um pf aí qualquer e já meter o pé, não deixar nem a comida chegar no estômago..

Muita tiração e pilatragem, querem me tirar como bobo mas só tentam!  Um monte de x9 filho da puta fechando com o errado, querendo me vê cair!
Muita fé e carregando comigo dia a dia meu guia e pedindo minha proteção, brincar nós brinca com a gata que não sabemos o dia de amanhã e isso era fato, mas se Deus e os orixás permitirem, vou viver muito pra atribular a mente daquela maluca, criar meu time de futebol que pretendo botar em campo assim que minha Aiza sair de jogo!

Povo tem mania de testar falando que não acreditam em mudança, que quem nasce ruim, morre ruim e eu fico quieto... Cada um acredita no que quer! Eu acreditei em minha mudança, ainda continuo todo errado mas comparado ao de antes, ih... tá maluco!!

Não acredito que a mulher possa mudar o homem, mas sim que o homem pode mudar pela mulher que tem ao seu lado! É questão de visão, se ligar e rever suas práticas, suas ações... quem te quer bem, tu deve querer melhor ainda, irmão! Mudei por ela sim, quis isso e não me arrependo.

O querer é todo nosso, não adianta o cara ter uma mina que fecha 10/10 do lado se  não faz valer a pena, não valoriza!A escolha vai ser dele de querer mudar pra manter a mina do lado ou não, vários vacilão aí dando mancada com que fecha pra dar moral a quem tu só vale do que tem...

Presencio muita parada em roda minha de colegas com suas mulheres, muita traição, muita merda saindo da boca.. não esqueci meu passado não, ando com ele lado a lado porque quase sempre, ele se mostra presente na maioria das minhas atuais ações.

Por isso digo que é difícil pra caralho, não gosto que nada saia do meu controle, nada! Fico nervosão já, acabo descontando em quem nem tem culpa, fico atribulado e nem pra casa vou.. Levar frustrações de fora pra dentro de casa é atraso, bagulho já não anda muito bom... Só estresse!

Meno chegou aqui todo sem jeito pra falar que tiveram um problema lá em Angra, nem deixei ele terminar e já fui ligando pra Alexia, tava nervosona; nem sabendo falar direito, pensei até em meter o pé pra lá mas as coisas aqui não estavam boas pra ganhar a pista, então por aqui mesmo tentei tranquilizar ela e desliguei bolado com essa porra toda, cansado...

Ligacão on
E aí cara, tu já tá bem? — perguntei.
— Tá tudo bem, Levi. Eu já me deitei aqui, dona Laura me deu um remédio pra dor de cabeça e eu tô esperando passar. — Disse.
— Pô amor, foi mal fazer tu passar por essa parada aí, papo reto! Tu grávida aí, com o meno, minha mãe...
— Estamos bem... — Ela suspira. — Eu queria tanto está aí com vc agora, to me sentindo sozinha aqui... Não desfazendo da companhia da dona Laura, jamais.. mas eu tô com saudade.— Ela confessa, trago meu cigarro.
— E tu acha que eu não? Tô mortão de saudade de dormir contigo pô, tá brabo demais ficar sem tu aqui, neguinha.. — eu tbm confesso; —  Pedreiro já tá vindo pra resolver a parada do gesso que tu quer na sala, tu vim pra cá vai tá do jeito que tu queria, já até mandei fazer uma passagem do nosso quarto pra o quarto do bebê. — Digo a ela.
— Me mande as fotos.. — ela pede.
— Vou mandar foto de tudo pra tu, vai pintar tbm, tu quiser pode falar a cor que tu quer! A casa é sua! — Mando o papo.
— Eu te amo..
— Te amo! Tô na minha luta pra te trazer pra cá, falta pouco! — a conforto.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora