23°

22.5K 1.4K 293
                                    

Alexia Noronha
Sábado
14:33Am

Poucos minutos depois de Levi ter saido, tranquei tudo e voltei para dentro de casa pra tomar um banho.
No banho, tento colocar na cabeça que isso foi o melhor para mim e que as coisas seriam melhores assim. Deixei o banheiro e encontrei Breno na sala com o seu telefone em mãos, quando nota minha presença vai para a cozinha e eu o sigo desconfiada.

- Ele é muito do abusado, Pai! Tava olhando p a bunda da tia, e ainda beijou ela!! ... O senhor n vai fazer nada? - Ele falava.

- Ô Breno! - Chamo sua atenção - Coisa feia hein?? Fazendo fofoca pro teu pai! - Eu falo indo na sua direção pra tomar o celular da sua mão.
- N foi nada disso Benício! - Me defendo.

- Eu n vou falar nada pra tu n, Alexia.. Tu ja é de maior e criada, como tu mesma diz! - Ele fala ja me dando uma trava.

- Mandei ele ir embora, Benício.. - Eu digo.

- ja é, pow! Tranquilo... - Fala e ficamos os dois calados. - É isso, vou desligar aqui.. Se cuida ai! - desliga.

Dia seguinte acordei cedinho pra fazer as coisas aqui dentro de casa, tinha pego umas roupas la na minha madrinha pra lavar. Minha bicinha vem tendo umas quedas de pressão q vem me deixando bastante preocupada e desde então eu venho fazendo de tudo para poupa-la, Semana passada fui com ela fazer todos os exames de rotina que seu médico havia pedido, o mesmo diz que a oscilação da pressão vem da menopausa e que era normal, porém que ela ficasse em repouso e que a poupassemos de estresses.

- Dessa vez vc foi imatura.. por mensagem é fácil terminar. Esfria a cabeça, cuidado com a rua.. Se eu te machuquei tenta me perdoa, Tenta me perdoa... Manda áudio, deixa eu vê se tem saudade no seu tom de voz.. - Canto.

Havia abrido um barzinho aqui no cmplx, inauguração seria hoje com a presença de um grupinho de samba p da aquela animada. Se tinha uma coisa q eu curto mesmo é um pagodinho com aquela cerveja geladinha pra colocar a fofoca em dia com as amigas, Nathalia viria então a fofoca com certeza que n ira faltar.

- Ô tia.. - Viro a cabeça quando escuto ao chamado de Breno. - Aquela cara de ontem era seu namorado? - Questiona curioso.

- Não. - Digo na mesma da hora.

- Se ele n é, pq ele te beijou ontem? - Questiona novamente.

- Pq.. Pq.. - Fico sem ter o que falar.

- Mas tudo bem tia, o meu pai e a minha mãe dizem q n estão juntos mas ficam pelos cantos se beijando tbm.. - Ele fala como se ja estivesse acostumado.

- Ta com fome? Vou fritar batata frita pra a gnt comer no almoço! - Falo e ele apenas concorda indo para a sala.

Coloco a bisteca que tava no congelador na pia pra descongelar para fazer o almoço, limpo o fogão que tava podre de sujo e Coloco aquele papel iluminado pra n ter que ta limpando fogão toda hora.

Depois de ter acabo vou pra sala passar aquele pano pra deixar o piso limpinho, dou aquele grau na sala e deixo o quarto por ultimo ja que teria que dobrar as roupas que eu havia tirado do varal e isso demoraria um bom tempo ja que eu gosto de separar minhas roupas e arruma-las. Mesmo sabendo que eu bagunçaria tudo apenas para procurar qualquer peça de roupa.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora