Alexia Noronha
01:34amSua mão acerta meu rosto num tapa ardido pra caralho, isso só me faz pegar mais impulso em cima dele enquanto o mesmo gemia baixinho.. jogo a cabeça para trás por aquilo ali está gostoso demais. Ele me joga no sofá e vem caindo de boca na minha bct, sua boca chupava toda a extensão me levando a loucura.. Ele sabia o que fazer para fazer com que minhas pernas tremessem e os gemidos sairem cada vez mais altos. Alcanço meu orgasmo ali mesmo com ele ainda me chupando, quando estava ja fraca, sem forças ele vem p cima tomando minha boca em um beijo maravilhosamente gostoso.
Arriscamos um sessenta e nove e mais uma vez o faço gozar, ele tbm n fica pra tras enquanto me chupava novamente com sagacidade. Fico de quatro ali com os bracos presos nas costas por ele enquanto gemia do mesmo que me penetrava forte sem pena alguma..
- Ain... Para vai.. - Peço de sacanagem mesmo, ele se retira de dentro de mim mas ainda mantendo meus braços presos.
- Hoje eu so para quando clarear, meu amor.. - ele diz antes de empurrar-se oara dentro de mim de uma vez, gemo sentindo as estocadas cada vez mais fortes.
(...) Sábado/05:10
Me jogo exasuta sobre o seu corpo suado, o peito subía e descia mostrando que o mesmo se encontrava ofegante.. Eu tbm n estava diferenre.
- Caralho mina.. Assim tu quer matar malandro.. - ele comenta depois de um tempo, me arrancando um sorrisinho.
- Ué, Pensei que aguentasse o pique!
- Falo e ele me da uma atravessada, dou é risada.- Muito abusado pro meu gosto.. - Fala quando saio de cima dele, me agachei para pegar as diversas camisinhas usadas no chão sentindo as dores no corpo se fazerem presente naquele momento.
- Desde quando tu tem?! - debocho e caminho ate o banheiro pelada mesmo.
- Vai brincando... - Ouço ele falar da sala enquanto eu jogava as camisinhas no lixo, aproveito e fico logo ali para tomar meu banho.
Ele quando viu que eu demorava, veio atrás e mesmo eu pedindo pra que ele saisse o mesmo permaneceu e acabamos dividindo o chuveiro.
- Porra.. De manhã cedo e tu querendo tomar banho frio, N fode! - ele bota a agua do chuveiro pra cair quase que fervendo e toma posse quase que do espaço inteiro ali.
- Vc é muito do abusado! - digo o empurrando para um pouco longe para que compartilhassimos do chuveiro pequeno juntos.
- Me empurra n , tio! - ele vem querer descontar o empurrão e eu passo minha mão de sabão liquido no seu rosto. - CARALHO SUA FILHA DA PUTA! MEU OLHO! - Ele praticamente berra molhando a face no chuveiro desesperadamente.
Cai no riso pelo seu desespero mas me arrependo quando o mesmo me puxa para debaixo do jato de agua quente sem aviso e eu acabo inalando a agua pelo nariz e me engasgando.
- Desgraçado! - Xingo ele que agora ria com os olhos avermelhados por conta do sabonete.
- Olha pro meu olho como ta! - ele fala
- N ligo! Me engasguei por culpa sua! - digo brava e minha resposta da motivos para que ele risse mais ainda.
(....)
- Tu ta me expulsando Alexia? Sem nem oferecer um pão tio?! - Dramatiza.
- So tem o que o diabo amassou, quer? - respondo brincando.
- É isso mermo.. Os humilhados serão exaltados! - ele fala e eu n aguento.
Cai na risada ali mesmo e ele me acompanhou, no final tomamos café juntos.. Os dois celulares em cima da mesa n paravam de tocar um minuto se quer, aquilo pareceu incomodar ele bastante mas o mesmo preferiu n atender. Nos despedimos na porta daqui de casa mesmo, abusado do jeito que é, tacou um beijo na minha boca e um tapão bem dado antes de entrar dentro do carro. Neguei com a cabeça quando vi a Range Rouver desaparecer pelo final da rua, assim que cheguei no espaço me encarrego de pegar uma vassoura e ir organizando tudo por ali. Coloco nos storys da nossa conta que ja estavamos funcionando, logo vejo duas responderem querendo ja marcar horario.
Árabe (Levi)
08:23a.mDesde que pus os pés na minha quebrada soube que tinhamos problemas para resolver, uma das nossas cargas com produto novo havia sido aprendida.. Moral da historia que nosso fornecedor conseguiu se sarfar, livrando principalmente sua propria cabeça de jogo.
- Qual o total do prejuizo? - Nandão procura saber.
- Um milhão.. - digo e o mesmo bate sobre a mesa num gesto de raiva.
- Consegue pelo menos cobrir metade desse prejuizo com o que temos aqui? - pregunta.- Seria possivel.. Mas vamos ter que colocar um preço Maneiro, bailão ta perto ai.. Vamos faturar uma boa grana.
- Digo. Ele concorda ainda perdido.Parti pra casa e la mesmo tomo um banho, troco o carro pela moto ja que ñ costumava andar de carro por aqui. Saio de casa e vou para onde havia marcado com os cara na garagem da casa do Mascote, passo a visão de como as coisas funcionariam a partir de agora e eles me escutam atentos, quando falo tudo que queria falar dou aquela pequena Reunião como terminada e eles saem deixando apenas eu e Mascote.
- Ta traçando a morena mesmo, hein?! - ele mete essa enquante da dois tapas em minhas costas.
- Como se vc n soubesse que isso iria acontecer! - Digo pra ele que ri e concorda.
- Qual foi? É boa mesmo? - procura saber mostrando interesse.
O encaro com uma sobrancelha erguida e ele ri levantando as mãos.
- Isso n cabe a vc. - Falo saindo dali, monto na moto no mesmo estante que meu celular vibrou.
Olho pela barra de notificação e era uma mensagem da Alexia junto com a de Adriele.
Whatsapp on
Alexia: Me marcou toda, Ridiculo!!
// 10:32
Levi: Se ficar puta é pior! 😉//10:32Adriele: sdds!! 😪// 10:32
Adriele: Quando vem me ver, amor?
Levi: Mais tarde dou as cara por ai, bb // 10:34
Adrielle: 😍😍 // 10:34Alexia Noronha
16:32p.mTinha acabado de chegar no espaço depois de ter atendido a mulher do Alexandro, o traficante do chapadão que havia feito a unha. Sua mulher foi super simpática e ate trocamos números, deixei para fazer da sua filha outro dia ja que a mesma se encontrava atrasada para alguma coisa.
- Amiga!! - Olho para Leninha que me encarava com um sorriso, ali tinha.
- Fala - Mando.
- Minha vida.. Tem como tu encaixar mais uma no seu horario das oito? Uma mina acabou de agendar agora e eu to com a agenda cheia ja, o cachê é ótimo!! - ela diz.
- Onde é? - procuro saber.
- Zona sul, Leblon. - Diz e eu concordo.
Pedimos uma Pf e o Gusta fez o favor de trazer aqui pra nós, descanso um pouco ali logo depois me mandando pra Parada de Lucas.. Faria três unhas la.
Whatsapp On
Levi: Quero te vê hein.. /17:32
Alexia: Ñ ja chega n? /17:33
Levi: Tu gosta.. 😎 /17:34Bloqueio o celular assim que uma Loira esbelta abre o portão, sorri a cumprimentando e ela faz o mesmo dando espaço para que eu entrasse.
(....)
Comentem q trago mais um ainda hoje!
Bjs e espero q estejam gostando.. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...