Alexia/Sábado/12:32
@A_lexia23Porra_Leninha,Nanat_07 e outras pessoas curtiram.
Alencar_Vini: Muito braba de blz!😍
(...)
Seguro os três palitinhos na minha mão com ambos apontando o mesmo resultado.
- Positivo! - Falo e vejo Madu cai no choro.
- Caralho cara, q vacilo! - Ela fala e Eu corro pro lado dela pra abraça-la.
Tava com essa suspeita dela ta gravida desde que a mesma vem se sentindo mal frequentemente, negócio agora era sustentar e criar da criança que ja estava a caminho. Dei todo o meu apoio e as meninas quando chegaram tbm, mina n tinha a quem recorrer.. Barra ia ser braba de vdd!
- Como?! Me diz como??! como eu vou criar meu bebê sem o Pedro aqui cara.. Era tudo que a gnt queria, mas agora ele n ta aqui comigo, N ta.. - Fala e se entrega ao choro.
- Mas a gnt ta! e pode contar com a gnt para o que precisar, Vc sabe, cara! - Nathalia fala alisando seus cabelos.
- É Madu, esse moleque vai ser mt mimado pelas tias aqui! - Falei tentando amenizar o clima..
Mas n teve nem como, essa notícia ai abalou com ela de vdd.. E eu entendia muito! Foi se acalmar ja de noitinha, fiz um chá pra ela que tomou e caiu ali no sono.. Leninha disse que dormiria hoje com ela, tava quase ligando pra o outro pra desmarcar tudo e ficar tbm mas as meninas n deixaram.
Falando nele, Me ligou quando tava com as meninas.. fez a maior presepada pq n atendi as três últimas ligações sua. Fazia muita presepada por nada! Botei ele no lugar dele que rapidinho ficou quieto... cara maluco, nervosinho demais!
Cheguei em casa as oito e fui tomar uma ducha, tinha lavado meu cabelo ontem e tava brilhosos e bastante lisos.. Preferi nem fazer chapinha, deixei como tava..
Como era de noite, peguei uma calça jeans escura que ficava lindona no meu corpo.. Peguei aquela body preto de alcinhas fina rendado super lindo e bem decotado, nos pés coloquei um saltinho básico preto q ficou tudo! Super combinou!
Deixei meus cabelos soltos partidos no meio, pentiado de grafina mesmo.. Fiquei bonitona! Na maquiagem peguei bem leve, fiz uma pele basica abusando do corretivo pra esconder as orelhas abaixo dos olhos.. Selei tudo com o pó de banana e dei aquela corzinha nas bochechas com um blush..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
AksiAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...