Alexia Noronha
Semanas depois- Essas dores de cabeça, oscilações de pressão não passam da famosa e esperada, menor pausa. - O doutor diz a dona Laura, suspiro quase que aliviada.
Está tarde estávamos arrumando nossas coisas pois finalmente voltaríamos para casa, dona Laura passou mal e eu não sabia se acodia ela ou a Levi e Breno que ficaram desesperados.
- Mas... - Ele volta a falar - Acredito tbm que seja a falta de atividades físicas, vou passar alguns exames para a senhora e quero que os traga na nossa próxima consulta. Mas já adianto que a nossa querida dona Laura está muito bem, nada que devemos nos preocupar. - ele diz olhando pra mim e eu sorrio. - Mãe e filha?
- Como se fosse, ela é minha sogra. - o respondo.
- São bastante parecidas - Ele diz e dona Laura riu.
- O povo comenta tbm. - Ela diz se levantando. - Então tá tudo bem, né? Vou conhecer minha neta antes de morrer!
- Deus é mais dona Laura, tá igual teu filho!? - Falo e ela que riu.
Nós despedimos do médico e pedimos um Uber com o celular da atendente da clínica, com a correria eu mal peguei celular e não tive como entrar com contato com Levi.
- Pilates é bom. - gosto da sua ideia. - Uma academia tbm não cairia mal, na verdade eu estava pensando em entrar agora, já que estou quase entrando no finalzinho da gestação..
- Ah sim, faz muito bem! Eu acho uma boa ideia, tenho uma colega que a filha dela trabalha na academia de lá do alto, uma personal como ela disse.
- Quando acabarmos de organizar as coisas da casa vamos lá. - Falo a ela que assentiu.
Aguardamos mais alguns minutos o Uber que dizia estar a caminho a quase dez minutos, quando chegou se desculpou pelo atraso e disse ter enfrentado um engarrafamento, no final das contas o Uber que se identificou como Denilson e dona Laura vieram o resto do caminho conversando e eu super distraída pensando no tanto de móveis que comprei online e chegariam hoje, ou já tinham chegado..
- Vó!!! - Breno berra vindo abraça-la. - A senhora tá bem, né? Ela tá bem, mãe!?
- Ô mãe! - O outro vem tbm. - Tá bem?
- Eu tô bem, meus filhos! Estou ótima, nada que devemos nos preocupar. - Ela disse os abraçando, sorrio entrando na casa e eles me acompanham em seguida sem se desgrudarem.
- Os moveis já chegou, tão tudo lá em casa. Vou mandar sinhô e dentinho irem com vc, vou ter que ir resolver um Bagulho. - Disse e eu assenti recebendo um beijo. - Fica de olho na tua vó, Breno. E não se esqueça da sua mãe tbm, essas duas gostam de uma arte!
- Pode deixar! - Ele diz carregando uma caixa pra fora que eu reconheci está com os lençóis de cama dentro.
- pegamos tudo? - pergunto aos meninos com uma das sacolas de fralda em mãos, eles assentem. - Então vamos né.. - Não escondo minha animação.
Nunca achei que ficaria tão feliz e ansiosa com coisas de casa como estou agora, quando chegamos não me poupei e já fui querendo ajeitar tudo e colocar as coisas em seu devido lugar. Não tinha bagunça ou sujeira alguma, Levi havia pagado uma amiga de dona Laura pra dar uma faxina em tudo no tempo em que estávamos fora deixando apenas o meu compromisso de acomodar meus móveis novos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...