60°

17.6K 1.1K 193
                                    

Alexia Noronha

Acordei cedo com uma dor de cabeça horrível que não me deixou dormir a noite toda.

Passei o café e mandei otavinho comprar pão, ovos, presunto e queijo pra tomar café.

Armário tudo vazio, não se encontrava nem mesmo uma farinha. Na geladeira só cachaça, grt se alimentava só disso gnt? O erro.

Falei com minha madrinha mais cedo que tava passando o fds lá na casa de uma amiga no recreio, só close de fotos na piscina e churras.

- Caiu da cama foi?? - Tomei até um susto.

- crlh fdp!! - Xinguei ele pelo café quente ter caído na minha mão com o susto.

- Tá assustada, grt?? - Falou vindo pegar meu celular.

- Larga!! - Mandei e isso só fez o café cair no chão quando me movi p pegar o celular da mão dele. - Tu vai limpar esse crlh!! - apontei.

- Ih, tá estressadona tu, ein!? Novinha e já estressada assim, cuidado com o ataque de coração mô - Falou.

- Se manca, grto - Falei p ele que saiu rindo da cozinha.

Cínico, pirracento... Mata um com essa pirraça dele e o ego lá na na puta que pariu!!

Limpei o chão ali e respondi Elena falando que não tava em casa, deixei os pratos na pia e já gritei pra o outro lavar.

Tomei meu banho e me arrumei, iria dá uma passada em um mercadinho perto daqui que Otávio falou que tinha.

- Ô grt.. - Entrou no quarto. - Coé, bo trocar um papo..

- Que papo?? Quero papo nenhum contigo n cara, me deixa.. - Falei querendo sair do quarto.

- ih, fica na moral ai cara.. - Falou me empurrando discretamente p trás.

- Não me encosta não! - Falei sentando na ponta da cama.

- Tu é mó endiabrada, né mano!? Mandadona menó, cabeçuda p caralho! - Começou a falar um monte.

- não me enche não pô, fala o que tu quer fala que eu vou pegar minha coisas e vou pra minha casa! - Meti séria.

Rapidinho ele calou a boca, ficou quietinho me encarando com a cara de xaxo falsa dele.

- uns menó lá chegou pra mim falando que a mina tava querendo comprar droga, tá ligado? - Falou.

Acreditei não gnt, que isso?? Ele começou a falar um monte ali e eu cd vez mais desacreditando...

- Mina tá virando dependente química cara, tá comprando por minuto.. - diz. - proibi uns cara de vender p ela, mas a mina tem dinheiro... Oferece o triplo.. - Diz.

- Meu deus, cara... - Falei. - Tu não tá mentindo não, né Levi!?? - Cemicerro os olhos em sua direção.

- iih, tá me chamando de mentiroso cara!?? Coé rapa, vou mentir com essas paradas? Bglh é sério pô, de vdd.. - Falou.

- Podia falar comigo, mandar alguém avisar! Fiquei igual uma idiota parada lá sozinha! - Digo.

- Porra, tive tempo n cara. Deu meu esporro nela lá, botei medo.. - Falou serinho.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora