99°

13.9K 1.1K 298
                                    

Alexia

- Como é que é, cara??! - perguntei sem acreditar.

Levi: Olha a camisinha que tu pegou tbm, garota! Extra fina, tu praticamente pediu isso mano!! - diz.

Alexia: Pedi o caralho, para de falar merda e vai comprar o diad agora!! - mando.

Levi: Tu fala baixo, ein??! Tá gritando pq???! Onde que vai ter alguma coisa aberta agora!!

Alexia: Meu deus, que ódio!! Isso não tá acontecendo, é tudo culpa sua, que tirasse antes então!!!

Levi: Minha culpa um caralho, um caralho que foi minha culpa! Tu deixou eu sair de dentro?? Deixou? Me agarrou, quem quis que eu jogasse dentro foi tu!!

Alexia: Eu né, Levi??! Eu???! Valeu aí, tu tá certinho!!! - cato meu vestido do chão.

Levi: Tô, tô mesmo, otária!! - fala.

Alexia: Não me chame de otária não!!! - rumo meu salto nele.

Arregalei meus olhos quando vejo pegar bem certeiro na cara, corro nua pra cozinha e ele vem atrás com meu pra arremeçar o salto em mim.

Tropeço no tênis dele que tava na entrada da cozinha e caio com tudo no chão, nua e com meu vestido em mãos!

Levi: Qual foi, vacilona! - Se acabou de rir e eu tbm não aguentei e rir junto.

Alexia: É sério, Levi! - digo parando de rir..

Levi: Tem nada aberto ainda não, Alexia! Coé, relaxa aí que se for pra ser eu assumo minha porra! Dou de tudo, se um dia Deus me levar vou tá tranquilo sabendo que tu é a mãe da minha filha e não vai deixar ela faltar nada..

Alexia: Para de falar isso, Deus é mais, Levi! Não fala isso... - mando.

Levi: tô falando a vdd, se eu for de morrer e tiver uma cria com tu vou tá realizado. Por ter um filho com vc e por ta sendo pai, mas se não for a vontade dele e querer me levar antes, suave tbm..

Alexia: Parou! Chega, ninguém vai morrer não! Para de falar essas coisas, cara!

Levi: Vai chorar, garota? Pode falar nada que tu já quer abrir o berreiro, se liga.. - falou rindo e me puxando pra abraçar ele.

Fomos pro banheiro e tomamos nosso banho, Levi palhaço pra caramba molhou meu cabelo que eu nem molharia por não ter trazido minha chapinha.

Alexia: Já vai dar oito, já abriu! - falo pra ele.

Deus me livre gente, não quero não! Sou nenhuma louca, tenho nenhum problema de cabeça! Vejo o que passo com o Breno aí, vou querer outra benção pra que??!

Já fiquei nervosa mesmo, cabeça a mil só de ter dado esse vacilo. Cheguei lá na outra casa onde as meninas estavam e subir pra trocar de roupa, fiquei no pé do Levi pra que ele fosse comprar ou mandasse alguém!

Leninha: Relaxa tbm, Alexia! Não adianta ficar nervosa não, a merda já tá feita. Agora é esperar que não seja a vontade de Deus te dar outro filho, reza aí mona..

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora