147°

10.7K 856 289
                                    

Alexia Noronha

- Que porra é essa, Alexia? Eu por acaso sou algum alejado nessa porra?! Tá maluca??! - Ele praticamente surta ao vê a cadeira de rodas.

- Amor, vc mal ficar em pé direito. A menina disse que por enquanto não vamos forçar nada, pelo menos por algumas semanas.. - Tento ser paciente.

- Um caralho que eu vou sentar aí, rum! Malucona tu e ela, papo reto! Quer me tirar pô, mó parada! - Ele fala tentando levando e geme sentando de volta.

- Levi, não força, cara! - me aproximo. - Eu tenho uma consulta marcada pra ainda hoje, eu já não fui na semana retrasada e não posso me atrasar pra essa tbm! - Falo.

- Hum.. - Resmungou quando se sentou na cadeira.

- Sinho.. - Chamo o mesmo ao vê que não aguentaria empurrar a cadeira sozinha.

- Bora pra casa, princesa! - Sinho fala com ele que fecha a cara.

- Vai tomar no seu cu ein, viado! Vai pra casa do caralho vai, ô pau no cu! - xingou sinho que riu.

Abri a porta de trás e ele já foi entrando negando a ajuda minha e de sinhô, estava insuportável, que isso!! Foi o caminho todo de cara virada, quando chegamos a mesma coisa, não quis a ajuda de ninguém pra sair do carro.

- Levi, me ajuda a te ajudar cara! - Falei com ele que iria falar algo mas se calou só ouvir Breno.

- Pé de pano!!! - Ele festeja ao vê-lo. - Onde vc estava?! - Ele abraça ele e é retribuído.

- Tô de volta, menor. E aí? Cuidou das três? - Perguntou.

- Cuidei sim! - Disse.

- Vamos entrar.. - falei e esperei sinhô abrir o portão, Breno entra na frente e sinhô comigo me ajudando.

- Meu filho, que bom que chegou! - Dona Laura abraça ele que desmancha a pose de durão ao ter os braços da mãe envolvidos ao seu redor. - Eu te amo! - Ela beija sua bochecha.

- Eu tbm, mãe! - Respondeu.

- Bom, eu preciso ir! - Falei correndo pra pegar minha bolsa no sofá.

- Tu não vai demorar não né, Alexia? - Ele olha pra mim.

- Eu nao sei ao certo, Consegui agendar de última hora como um extra que a médica conseguiu pra mim, vou ter que esperar entre um paciente ou outro. - Digo a ele que esboça insatisfação. - Vou ter que passar no mercado tbm, estão faltando algumas coisas aqui e tbm vou ter que passar na farmácia pra comprar alguns medicamentos pra vc que a menina mandou caso sinta dor.. - digo.

- Vou mandar Sinhô e dentinho irem com vc. - Ele fala e ambos os dois assentiram.

Me despeço deles e entro no carro, no caminho acerto com as meninas pelo wpp de dar uma curta passada no espaço do alemão, vê como estava as coisas e tudo mais já que ultimamente não venho tendo tempo algum para isso. Cheguei na clínica e fui direto na recepção, a menina que já conhecia mandou eu aguardar e me disse que a fila hj tava um pouco grandinha, nunca tinha visto tantas gestantes reunidas em um só local como hoje.

- E esse neném? Vem quando? -

- Novembro. - Respondo depois de lembrar que estávamos em julho.

- Menino ou menina? - Pergunta segurando uma menininha linda no colo.

- Menina, Aiza. - A respondo.

- Que nome lindo, mamãe de menina pela segunda vez. - Respondeu e eu sorri.

Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora