76°

13K 1.1K 476
                                    

Especial 04/04

Alexia/ 08:01

Atendente: Estamos revisando as faturas e tudo que a senhora nos entregou, pelo o que parece o cartão da senhora está sendo clonado. - Diz.

Já fiquei nervosa gente, quando ela mostrou um valor absurdo de coisas nas quais eu nunca nem comprei na vida quase tive um treco!!

Alexia: Me pede calma não moça, socorrooo! - Falo.

Só estresse nessa minha vida, faltava agora o que gnt? Que nada!

Atendente: Estamos entrando em contato com...

Do nada uma gritaria vindo lá da frente, uma senhora veio correndo e eu já arregalei o olho com a quantidade de pessoas que estavam no banco correndo p dentro assustadas...

Xxx: É um assalto filha, tem homens armados.. - A senhora fala me segurando.

Já arreganhei meus olhos e o corpo inteiro tremeu, só tive reação de correr tbm...

Xxx: Todo mundo pro chão!! Agora!!
- Grita.

Me joguei no chão com tudo na mesma hora, tá maluco? Cara tava armadissimo, cara tampada com aquelas mascara horríveis igual nos filmes...

Xxx: A loirinha é a gerente, cd ela? - Perguntou um cara.

Eu nervosa, fui olhar pro lado e só vi o fuzil apontando na minha direção... Morri gnt, morri ali!! A alma saiu do corpo caralho, vtmnc!

Xxx: Levanta! - O cara manda com a atendente que havia me atendido minutos atrás.

Eu suando frio horrores gnt, uma dor ponteaguda na cabeça.. o tronco inteiro tremendo, garganta sequissima...

Senhora: Querida, calma... - Segura minha mão.

Xxx: Da o celular.. - O cara pede.

Fiquei sem reação gente, não entendi nada na Hr! Só vi ele me levantando bruscamente..

Alexia: Moço pelo amor de Deus..

Xxx: Ô caralho! - Escuto o outro vindo na minha direção.

Pensei que ia morrer ali e agora, já entrei em desespero! Comecei a chorar ali mesmo com as mãos pra cima e o olho fechado temendo pelo pior!

Xxx: Fala direito com ela caralho, tá maluco?! - Fala.

Reconheci a voz na hora! Só abri os olhos pra ter certeza e vi ele me encarando por trás da máscara...

Árabe

Birubiru: pai nosso que estais no céus, santificado seja vosso nome, venha nós ao nosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu...

Era lei em todas as nossas missões uma oração antes de entrar sem saber se vamos sair vivos ou mortos. Pedir a Deus proteção mesmo sendo um pecador...

Mesma adrenalina de sempre, bagulho Raid... parada q só nós entende mesmo! A ordem era não ter nenhuma contato com os reféns, parada já começou dando errado quando vi que entre eles, estava Alexia..

Birubiru: Coé mlc, se concentra caralho! - Mandou.

Levi: Não é pra tocar nos reféns não irmão, tu viu como ele puxou ela?

Birubiru: Entenda que aqui ela não é tua mulher não rapa, aqui ela é uma refém como todos! - Falou.

Tava nervosão já meno, Alexia tava me encarando dando maior pala.. fazia sinal p ela parar e a vacilona ignorava!

Bagulho foi tudo rápido, tá ligado? Só vi o segurança que tava rendido lá pegando a arma e atirando na minha direção! Senti nada mano, só descarreguei nele q deitou na hr..

Alexia: Mds... Mds!! - Gritou.

Birubiru: Caralho! Caralho!

Oliver: Aê, ô a gritaria caralho!

Bagulho já tava ficando tenso, os reféns tavam assustados e papo de viatura já a caminho!

Xxx: Ela tá passando mal! - a velha diz.

Quando olhei tava Alexia lá mano, desacordada! Pensei em nada maluco, só fui na direção dela vê se a mina tava bem

Birubiru: Coé cara, coe! Bora! Bora! - Apressa.

Levi: Coé cara, acorda aii! - Mando.

Mina começou a se tremer, fiquei nervosão! Pensei em nada fi, só peguei ela no colo e corri com os cara!

Oliver: Caralho menó, tu trouxe a mina malucão! - Da risada..

Levi: Acelera aí crlh!! - Mando.

Van na velocidade, cortando vários carro... Mais duas van atrás de nósos pra garantir, bagulho p confundir mesmo!






Idas e Vindas (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora